quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Hotel Tiffany

O Hotel Tiffany encontra-se localizado em zona privilegiada, a poucos metros do Parque Aquático Thermas dos Laranjais, na cidade de Olímpia, no estado de São Paulo, no Brasil.




A cidade de Olímpia está situada a cerca de 430 Km da capital de São Paulo e tem uma população de aproximadamente 50 mil habitantes. Olímpia é considerada um dos pólos turísticos mais importantes do interior do estado de São Paulo.








O Hotel Tiffany é composto por 70 quartos equipados com ar condicionado, frigobar e Tv.



Também ao dispor dos seus clientes esta unidade hoteleira tem um restaurante onde serve o pequeno almoço e jantar.





A Simone de São Paulo, Brasil, no dia 06 de Janeiro de 2014, enviou para nós um comentário sobre a experiência que teve, quando ficou alojada em Julho 2013, no Hotel Tiffany:

" Meu nome é Simone, em Julho 2013 me hospedei com meus dois filhos de 3
e 11 anos e minha sobrinha de 15 no Hotel Tiffany em Olímpia/SP, quando chegamos parecia que estava tudo normal, mas logo percebemos que a televisão não funcionava bem, estávamos em quatro pessoas e só havia dois cobertores, então pedi mais cobertores, e para minha surpresa a camareira informou que não havia mais cobertores, fiquei brava e então ela apareceu com outro cobertor e quando fomos usar o cobertor estava sujo, enquanto isso a comida era um verdadeiro horror a mesma carne servida vários dias seguidos e o que sobrava colocavam no feijão, não tinha sobremesa nem para comprar, simplesmente nojento!
Ainda não acabou, pela manhã meu filho usou o banheiro e verificamos que o vaso sanitário estava entupido então avisamos a recepção para arrumar, quando voltamos às 15 hs subimos para o apto. e estava um verdadeiro nojo, tentaram desentupir, não conseguiram e largaram tudo lá daquele jeito,não limparam, não arrumaram as camas, verdadeiro horror!
Desci muito ofendida com aquela situação e reclamei para o gerente  e então ele pediu para que limpassem o quarto, demoram ao menos 1 hora, e nós tivemos que ficar esperando na recepção, com fome, cansados, quando retornamos ao quarto, não haviam trocado as roupas de cama e a televisão ainda não funcionava, só depois da segunda reclamação foram arrumar a televisão e mesmo assim não ficou boa a imagem.
Só decepção!!!
Péssimo não recomendo a ninguém, nem para o meu pior inimigo! "

Esta avaliação representa a opinião subjectiva de um cliente do Hotel Tiffany e não do Blog Hoteis Reclamações e opiniões





29 Clientes ficaram alojados no Hotel Tiffany, também efectuaram a sua avaliação da seguinte forma:

Excelente - 2                               Muito Bom - 9                     Razoável -8

Ruim - 6                                      Horrível - 4

Estas avaliações representam as opiniões subjectivas de clientes que ficaram alojados no Hotel Tiffany e não do Blog Hoteis Reclamações e opiniões


Pode também participar enviando para nós os seus comentários, as suas sugestões, as suas opiniões.

Partilhe a sua experiência !

Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!