segunda-feira, 17 de março de 2014

Hotel Vip Executive Art´s

O Hotel Vip Executive Art´s está localizado na Avenida D. João II, Lote 1.18, Lisboa - Portugal, no Parque das Nações, junto ao rio Tejo com uma vista muito bonita e perto do centro comercial Vasco da Gama.

O Hotel Vip Executive Art´s é uma unidade hoteleira de 4 estrelas, pertencente ao grupo hoteleiro português Vip Hotels e fundado em 1978. Neste momento, 16 hotéis constituem o universo Vip Hotels.



Ao dispor dos seus clientes, o Hotel Vip Executive Art´s, tem 300 quartos, incluindo 10 suites e 1 suite presidencial, restaurante, bar, room service.



Unidade hoteleira típica de cidade e situada no centro de negócios de Lisboa, o hotel tem 8 salas de reuniões e ainda de um auditório com capacidade para 165 pessoas.



O José Carlos, do Porto, Portugal, ficou alojado em Março de 2014, no Hotel Vip Executive Art´s e conta-nos como foi a sua experiência que teve durante a sua estadia:

" A precisar de ser remodelado

Hotel bem localizado para quem vai para feiras e trabalho apesar de já precisar de remodelar a decoração principalmente dos quartos e sala de jantar, TV ainda de caixote com fraca imagem papel de parede muito velho e a descolar no meu quarto fiquei várias noites tive desde que cheguei só duas lâmpadas no quarto reclamei mas continuaram sempre fundidas tive quando cheguei o lençol da cama com um buraco isto para um hotel de 4 estrelas em Portugal é lamentável, gostei muito dos amenities que estavam na casa de banho e pela qualidade e variedade. "

Esta avaliação do José Carlos, efectuada no dia 16 de Março de 2014, representa a opinião subjectiva de um cliente do Hotel Vip Executive Art´s e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões.




Também 274 pessoas que ficaram alojadas no Hotel Vip Executive Art´s efectuaram a sua avaliação com o seguinte resultado:

Excelente - 38                            Muito Bom - 100                 Razoável - 89

Ruim - 34                                   Horrível  - 13

Estas avaliações representam as opiniões subjectivas dos clientes do Hotel Vip Executive Art´s e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões.

Faça também a sua avaliação!

Envie para nós a sua opinião, a sua sugestão, os seus comentários!

Todos nós agradecemos.

A sua participação é muito importante!

Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!