terça-feira, 15 de julho de 2014

Monica Isabel Beach Club

Monica Isabel Beach Club é uma unidade hoteleira classificada como 3 estrelas e está localizada no Forte de São João - Areias de São João, Albufeira , Portugal.



Ao dispor dos clientes, Monica Isabel Beach Club tem bar, restaurante, piscina, ginásio, internet sem fios, parque de estacionamento.


Monica Isabel é um complexo turístico e consiste em Aparthotéis de 4 estrelas e de apartamentos de 3 estrelas, num total de 260 unidades.
A maioria dos apartamentos proporcionam lindas vistas sobre o mar, sobre a praia de areia dourada.





Paulo M., da Povoa do Varzim, Portugal, ficou alojado no empreendimento Mónica Isabel Beach Club e no dia 12 de Julho de 2014, fez a sua avaliação:

" Não vá !!!

Ainda estou a usufruir deste hotel, em regime TI ( Tudo Incluido), e não posso deixar de fazer, já, um comentário.
Excelente localização, excelente praia !
Fora isso, o hotel não acrescenta nada.
Fomos rececionados, sem um sorriso, por uma senhora com evidente mau humor.
Não nos foi fornecida qualquer planta do empreendimento nem prestado qualquer esclarecimento o seu funcionamento ( por exemplos. horários do TI).
Depois de ter conseguido chegar ao apartamento, verificámos que, no quarto de banho, não havia champô ou gel. Quando solicitámos na receção (já com outro recepcionista) a resposta foi: isto está cada vez pior!
Vocês não têm direito a nada!!!!! ....resumindo .... o gel e champô que estamos a utilizar foram comprados por nós!!!!
A sujidade encardida nos azulejos da piscina é tal que nunca mais lá fomos!
A animação diurna, incluída no pacote TI, existe... para os franceses.
À noite, hoje, a animação é substituída pelo jogo de futebol do mundial!!! E amanhã também!!! Se for para ver futebol na televisão ficava em casa ou via no apartamento!!! Como pagam a animação ao dia, já poupam alguns tostõese ... perdem clientes! Excelente gestão, como se vê.
Pequeno almoço com talheres de peixe, ar condicionado e ventoinha sempre avariados na sala de jantar, copos e talheres de plástico, toalhas rotas, papel higiénico a tapar buracos nas portas dos WC públicos... são alguns dos pormenores típicos deste emprendimento.
Faz pena ver tão grande potencial completamente desperdiçado mas, se tiver outra opção,...não vá!!! "

Esta avaliação representa a opinião subjectiva de um cliente do empreendimento Mónica Isabel Beach Club, efectuada no dia 12 de Julho de 2014, pelo Paulo M. da Póvoa do Varzim, Portugal e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões





Também 1247 pessoas até à data, que ficaram alojadas no empreendimento Mónica Isabel Beach Club, efectuaram as suas avaliações, cujo resultado é o seguinte:

Excelente  - 101
Muito Bom - 348
Razoável   - 339
Ruim          - 251
Horrível      - 208

Estas avaliações representam as opiniões subjectivas dos clientes que ficaram alojados no empreendimento Mónica Isabel Beach Club e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões.

Também a sua sugestão, a sua opinião e o seu comentário é bem vindo!

A sua participação é muito importante para todos, para quem viaja e para quem faz a gestão das unidades hoteleiras.

Participe, enviando-nos os seus comentários.
Conte-nos a sua experiência.

Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!