quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Hotel Olimpo

O Hotel Olimpo está situado na Avenida Engenheiro Roberto Freire, 4200, Praia de Ponta Negra, Natal, Rio Grande do Norte , Brasil.



Localizado a apenas 200 metros da famosa Praia de Ponta Negra, com o Centro de Convenções de Natal a cerca de 1 Km e o Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante a cerca de 40 Km do hotel.



O Hotel Olimpo oferece quartos com vista mar, piscina, bar, restaurante, sala de jogos, ginásio, sauna, Wi-fi, estacionamento.



Rafael C., do Brasil, conta-nos como foi a sua experiência no Hotel Olimpo, quando ficou alojado em julho de 2014:

" Horrível

Agiram de má fé comigo me fizeram pagar uma toalha dizendo que era tinta do cabelo da minha esposa sendo que ela nunca pintou o cabelo, me cobraram 50,00 reais, disseram que passou pela lavanderia e a mancha não saiu quando chegamos em casa só enxaguamos e a mancha sai. "

Rafael C., do Brasil, efectuou este comentário em Agosto de 2014 e esta avaliação representa a opinião subjetiva de um cliente do Hotel Olimpo e não do Blog Reclamações e Opiniões.




117 avaliações efectuadas sobre o Hotel Olimpo, com o seguinte resultado:


         Excelente - 30          Muito bom - 60          Razoável - 18

                      Ruim - 5                 Horrível -4

Estas avaliações representam as opiniões subjetivas de clientes do Hotel Olimpo e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões.


Participe!

Deixe aqui os seus comentários, as suas opiniões, as suas sugestões.

As suas dicas são muito importantes para todos!

Obrigado!    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!