sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Pousada Casa Bonita

A Pousada Casa Bonita, está localizada na Rua Dona Romana (final Recanto da Jaqueira), Vila do Abraão, Ilha Grande, Rio de Janeiro, Brasil.

Num lugar aconchegante,
cercada pela natureza, a Pousada Casa Bonita em estilo rústico colonial, situa-se no centro da Vila do Abraão, Ilha Grande, num local sossegado e a cerca de 5 minutos da praia.

A Pousada dispõe de 4 suites equipadas com frigobar,
ar condicionado, casa de banho completa, restaurante, área de lazer.

Eliane Lima, do Brasil,  ficou alojada na Pousada Casa Bonita, do dia 19 ao dia 23 de Novembro 2014 e conta-nos como foi a sua experiência nesta unidade hoteleira:

" Meu nome é Eliane Lima e fiquei hospedada na pousada Casa Bonita ( Vila do Abraão, Ilha Grande - Rio de Janeiro) com meu namorado, do dia 19 ao dia 23 de Novembro de 2014.
Ao chegarmos observamos que o nosso aparelho de ar condicionado não estava funcionando.
Comunicamos apenas no dia seguinte porque já estava tarde.
Ao chegarmos ao fim da tarde do segundo dia, notamos que o aparelho continuava quebrado. Desci para falar com a gerente e não a encontrei. Sem nenhum solução para o nosso problema, dormimos mais uma noite no calor.
No fim da tarde do terceiro dia, encontramos a gerente que relatou que estava tentando contato com um técnico, mas que no feriado era complicado.

A nossa última noite foi a pior de todas, choveu na ilha.
Fomos mais cedo para a pousada, o quarto estava muito quente, abrimos a janela e a porta da varanda, com isso fomos picados por mosquitos a noite toda!!

Não tínhamos wifi para passarmos o tempo e nem uma televisão.

Resumo de toda a nossa história, ficamos todos os dias de nossa estadia com o aparelho de ar condicionado quebrado!
Como as noites eram quentes, éramos obrigados a abrir as janelas, com isso, os mosquitos entravam... Fomos para descansar, ao contrário disso, passamos noites horrorosas!

Apenas contato telefônico com técnico não é solução!!

Pagamos um valor considerável para passarmos esse sufoco?

A gerente não nos procurou em momento algum, simplesmente ignorou o que estava acontecendo.

A pousada é realmente uma casa bonita, porém, sem uma gerência adequada ao padrão da mesma.

Além da falta de manutenção de seu aparelho de ar condicionado ( ao tirarmos a tampa, verificamos como filtro estava sujo ), o chuveiro que sai pouca água, o wifi que não funciona no segundo andar, o café da manhã é bem fraco e repetitivo (não há variação no cardápio), não tinha lâmpada na varanda, não há um receptivo da gerência e nem solução de problemas..

Outro ponto que verificamos, é que a pousada não aceita animais, mas tem um cachorro que fica circulando dentro da pousada.

Único ponto positivo foi a cordialidade da funcionária  Nete, que é a ´faz tudo`, já que atende (check in  e check out), faz café da manhã, arruma os quartos e orienta quanto os passeios.
O restante foi uma total falta de respeito ao cliente! "

Este comentário foi-nos enviado no dia 27 de Novembro 2014, por Eliane Lima, do Brasil e representa a opinião subjetiva de um cliente da Pousada Casa Bonita e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões.

76 avaliações foram também efectuadas por clientes da Pousada Casa Bonita, com o seguinte resultado:

Excelente - 52          Muito bom - 20          Razoável - 3

Ruim - 1                Horrível - 0
Estas avaliações representam as opiniões subjetivas de clientes da Pousada Casa Bonita e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões.

Já ficou hospedado na Pousada Casa Bonita, ou numa outra unidade hoteleira ?

Envie também o seu comentário, a sua opinião, a sua sugestão!

Participe, conte-nos a sua experiência positiva ou menos positiva!

Todos ficamos agradecidos!

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!