quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Bay Park Hotel Resort

O Bay Park Hotel Resort está localizado na SHTN Trecho 02 Conjunto 05, Projeto orla Brasília, Brasília, Brasil.




O Bay Park Hotel Resort situa-se nas margens do Lago Paranoá, sítio onde onde se pode encontrar a melhor vista de Brasília.
Esta unidade hoteleira fica próximo do centro político e económica de Brasília e perto dos pontos turísticos e e culturais da capital do Brasil.



O Bay Park Hotel Resort tem 507 quartos, restaurante, piscina, espaço com área de lazer para as crianças, fitness center, salas de reuniões e eventos, ampla área verde junto ao Lago Paranoá.



Ines Batisti, de Dourados, Mato Grosso do Sul, Brasil, ficou alojada no Bay Park Hotel Resort em Abril de 2014 e partilhou connosco a experiência que teve nesta unidade hoteleira:

Hotel abandonado

Estive nesse hotel por causa de um show que seria num pavilhão de eventos ao lado.
Para essa finalidade ele serviu, já que o hotel que fica ao lado da pavilhão de eventos.
A vista também não é das piores, dá para o lago Paranoá... Mas os quartos deixam muito a desejar, desde estrutura, limpeza, roupa de cama, etc.
Trata-se de um hotel muito velho e sem manutenção.
O restaurante nem funciona e o café da manhã é muito ruim. "

Este comentário foi efectuado a 19 de Novembro de 2014, pela Ines Batisti, de Dourados, Mato Grosso do Sul, Brasil e representa a opinião subjetiva de um cliente do Bay Park Hotel Resort e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões.




Sobre o Bay Park Hotel Resort foram até à data efectuadas 222 avaliações por clientes que ficaram alojados nesta unidade hoteleira, com o seguinte resultado:

          Excelente - 3          Muito bom - 24          Razoável - 51

                    Ruim - 61              Horrível - 83

Estas avaliações representam as opiniões subjetivas de clientes do Bay Park Hotel Resort e não do Blog Hoteis Reclamações e opiniões.


Conte-nos também a sua experiência vivida na unidade hoteleira onde ficou alojada(o).

A sua participação é muito importante para todos!

As suas dicas, as suas opiniões, as suas sugestões são bem vindas e ajudam os viajantes e os gerentes das unidades hoteleiras a melhorar o serviço e atendimento ao cliente.

Obrigado pelas visitas que faz a este blog, a este espaço onde pode deixar os seus comentários.

1 comentário:

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!