quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Gran Odara Hotel

Gran Odara Hotel está localizado na Av. Miguel Sutil, 8344, Ribeirão da Ponte, Cuiabá, Mato Grosso, Brasil.




O Gran Odara Hotel situado na região Centro Oeste, uma unidade hoteleira confortável, luxuosa.


No Gran Odara Hotel, vai encontrar 141 quartos amplos, internet wifi em todos os espaços do hotel, restaurante, bar, piscina, sauna, ginásio, salão de beleza, espaço para eventos e reuniões.


Maria Isabel, ficou alojada em Maio de 2014, no Gran Odara Hotel e conta-nos como foi a sua experiência:

" Custo benefício ruim

O hotel é lindo, mas, o café da manhã deixou muito a desejar, pois, apesar de ter muitos itens, vários dias peguei pão de queijo ou pães que pareciam velhos, de tão duros... A parte de doces é restrita e novamente os bolos estavam com sabor de passados, bem duros e secos... E o café sempre frio...
Enfim, pela fama, achava que ia ser muito melhor.
Outro ponto era a excessiva demora para trazerem o nosso carro do estacionamento, pois, mesmo ligando na recepção antes de sair do quarto, ainda ficava esperando 10-15 minutos...

Enfim, já fiquei em hotel mais barato em Cuiabá e fui melhor atendida. "

Este comentário de Maria Isabel, efectuado em 02 de Dezembro de 2014, representa a opinião subjetiva de uma cliente do Gran Odara Hotel e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões.




249 pessoas que ficaram alojadas no Gran Odara Hotel tanbém efectuaram a avaliação desta unidade hoteleira com o seguinte resultado:


          Excelente - 166          Muito bom - 72          Razoável - 10

                         Ruim - 1               Horrível - 0

Estas avaliações representam as opiniões subjetivas de clientes do Gran Oadara Hotel e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões.


Também a sua opinião, a sua sugestão é importante!

Deixe aqui neste seu espaço o seu comentário, a sua avaliação!

Já ficou alojado no Gran Odara Hotel, ou numa outra unidade hoteleira?
Conte-nos como foi a sua experiência, quer seja positiva ou menos positiva.

A sua participação, as duas dicas são importantes para todos, para quem viaja e para quem faz a gestão das unidades hoteleiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!