quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Chale & Suites Mar Aberto

Chalé & Suites mar Aberto, é uma unidade hoteleira, localizada na rua Benedito Leite do Vale, 199, Curral - Ilhabela - SP - 116300-000 - Brasil

Chalé & Suites Mar Aberto


Chalé & Suites Mar Aberto



Situado a 300 metros da praia do Curral, a praia mais badalada de Ilhabela, Chalé & Suites Mar Aberto, tem para oferecer aos seu clientes 6 suites e 1 chalé, com vista para o mar.








Vista privilegiada


Lhorainy Kadry, ficou alojada no Chalé & Suites Mar Aberto e enviou-nos um comentário sobre a experiência que teve e que passamos a publicar:

" Nesse Feriado do dia 20/11/2015, fui a Ilhabela Praia do Curral, tudo perfeito fiquei em um Chalé e Suite Mar Aberto, do Sr Odair e Marilda que muito recomendo, fomos recebidos com muita hospitalidade. Só que o meu intuito em ir a Ilhabela além de curti o feriado seria verificar algumas pousadas para poder voltar no próximo final de semana junto a um casal de amigos nosso.
No dia 21/11/2015 saímos para dar uma volta à noite em Ilhabela, ao sair do chalé em que estávamos vistei uma pousada muito bonita, não paramos, mais peguei o nome e contado da pousada.
No dia 22/11/2015 fomos pra praia pedi ao meu noivo para ir ao canto da praia que no da nem 30 metros, por eu ser alérgica a camarão estávamos portanto um cooler que tinha coisas pra mim. Ao chegar perto das pedras na areia tinha umas espreguiçadeiras e mesas brancas, sabemos que são de pousadas e não iríamos sentar nelas, veio uma moça muito mal educada, grossa, ignorante, falando que não poderíamos ficar ali que era uma área reservada aos hospedes da pousada, como se tivesse ENXOTANDO CACHORROS, falando que a gente teria de ficar dos guarda-sóis vermelho pra frente no meio de todo o mundo, me senti humilhada, na hora perguntei a ela "A PRAIA NÃO É PÚBLICA"?
Ela deve ter caído em si da merda que fez, disse que sim é pública mais as cadeiras não.
Meu noivo pediu desculpa e saiu, não queríamos estragar nosso final de semana com isso e fomos mais a fente, só que isso infelizmente não saiu da minha cabeça, da maneira em que fomos tratados. Mais o pior é que justamente foi com uma funcionaria da pousada que eu queria voltar no próximo final de semana.
Não sei se lamento ou se agradeço por isso ter acontecido, isso da pra ver que as pessoas só são bem tratadas quando estão dando algum lucro $$, caso contrario você não passa de um CACHORRO ENXOTADO, ridículo e lamentável o que passei no domingo.
Só estou me desabafando pelo ocorrido, e lembrar que hoje existi meios de se expressar, não estou fazendo isso com algum intuito de ganhar nada de vocês, mais que isso seja lido por todos, e que vocês possam treinar melhor seus funcionários, hoje eu posso não ser um hospede, mais amanhã quem sabe, porque o que foi feito com a gente, muitas pessoas viu, e isso serve de incentivo para que eles não se hospedem.
O nome da pousada em isso ocorreu é POUSADA PRAIA DO CURRAL a pousada se encontra em frente à praia do curral em Ilhabela."

Este comentário representa a opinião subjetiva de um visitante deste blog e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões 


Por do Sol em Ilhabela

Avaliações feitas pela comunidade do
Blog Hoteis Reclamações e Opiniões

Estas avaliações representam as opiniões subjetivas de clientes do Chalé & Suites Mar Aberto e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!