sábado, 6 de fevereiro de 2016

Hotel Executive

Hotel Executive, está localizado na Av. Nicolau Becker, 244, Novo Hamburgo  Rio Grande do Sul - Brasil.
Blog_Hoteis_Reclamacoes_e_Opinioes

Situado a 2 Km da estação rodoviária e a 35 Km do aeroporto internacional Salgado Filho, o Hotel Executive tem para oferecer aos seus clientes, 59 quartos, restaurante, bar, piscina, serviço de lavandaria.


Blog_Hoteis_Reclamacoes_e_Opinioes

Maria Stela, ficou alojada, no Hotel Executive e em 11 de Dezembro de 2105, enviou-nos o seguinte comentário:

" Me hospedei recentemente
no hotel Executive, de 
Novo Hamburgo, e minha avaliação é HORRÍVEL,


em relação ao comportamento da recepcionista e de outros dois atendentes do hotel, que geralmente ficam na recepção.
Estive lá para um evento na cidade, e acabei flagrando o trio fazendo chacotas e rindo alto de algo que eu havia acabado de dizer à recepcionista, e todos (principalmente ela), gargalhavam e zombavam da situação... Eu estava estava atrás de um pilar, e quando ela me viu, depois de uns cinco minutos falando mal, ficou branca que nem leite, fez sinal para os outros dois, e foi aquele silêncio.
Fiquei em estado de choque, tão transtornada, que só consegui pegar minhas coisas, que já estavam na recepção, e dizer: "acho que vocês deveriam ter mais respeito com os hóspedes"... Saí na hora, de lá, sem enxergar nada na minha frente, e com a certeza de que naquele lugar, com a graça de Deus, não volto NUNCA MAIS!
Fica o alerta para a Direção do hotel: CAPACITAÇÃO e TREINAMENTO são essenciais para um bom atendimento ao cliente; formem uma equipe responsável, que atenda com educação e respeito, pelo ser humano acima de tudo.
Só assim, poderá haver sucesso num empreendimento onde a concorrência já é grande, e sem esses quesitos básicos, então as chances de êxito são praticamente nulas.
Pensem nisso!!! "

Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um cliente do Hotel Executive e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões.


Blog_Hoteis_Reclamacoes_e_Opinioes


As avaliações feitas pela comunidade do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!