sábado, 13 de fevereiro de 2016

Pousada Recanto da Estrela

A Pousada Recanto da Estrela, está localizada na Rua Estrela Rodriguês, 689 Praia do Tombo - Guarujá - Estado de São Paulo - Brasil




Situada na cidade de Guarujá, a cerca de 250 metros da Praia do Tombo, a 850 metros da Praia dos Astúrias,a Pousada Recanto da Estrela, tem ao dispor dos seus clientes, 12 quartos, espaço gourmet, piscina e zona de estacionamento.



Durante a estadia de 11 Janeiro 2016 a 15 Janeiro 2016, um cliente da Pousada Recanto da Estrela, enviou-nos a 19 de Janeiro de 2016 o seguinte comentário:

" Reservei período de férias na pousada recanto da estrela, Praia do Tombo-Guaruja; entrada a 11/01/2016 e saída em 15/01/2016.
Paguei 50/antecipado, conforme normas e os 50/restante, no momento da chegada ao local, ou seja, pagamento antecipado.
precisei garantir antecipadamente que o quarto contava com uma cozinha para que eu pudesse cozinhar para meu filho, que tem alimentação própria e feita por mim.
Tudo estava indo bem, conforme os termos, quando no dia 13, à noite, a filha da dona da pousada solicita o quarto que estavamos pois havia se equivocado e reservou o mesmo quarto para outros hospedes, que chegariam o dia seguinte. Eu expliquei que não poderia trocar de quarto pois este era o único com cozinha, motivo pelo qual eu reservei.
Muito desrespeitosamente ela se descontrolou e passou a insinuar que estávamos utilizando inapropriadamente a reserva, que em nossa saída faria inspeção na unidade e que deveria  ter cobrado taxa adicional, entre outras barbaridades.
Como era muito tarde (próximo das 24H), escutei os absurdos calada, pois não ia sair aquele horário com meu filho de 4 anos. Mas não consegui dormir, tamanho o desrespeito. Sempre que viajo aloco hospedagens com cozinha e sempre fui muito bem acolhida.
Não esperava aquele tratamento. Tanto que fiquei sem ação, ao ouvir aqueles absurdos.
No dia seguinte, é claro, arrumei minha bagagem e fiz checkout, pois estou acostumada a respeitar e a ser respeitada. Não admito ficar em um hotel onde minha família e eu não somos tratados com respeito.
Interessante que em momento algum foi devolvida 1 diária e estacionamento, visto que saí um dia antes.
Mais interessante ainda é que, minha cunhada, que estava com minha sogra e seus dois filhos num quarto próximo e ficou até o dia que havíamos reservado, observou que após meu checkout, o quarto ja foi preparado para os hospedes, que logo chegaram.
A questão financeira não me incomoda, pois isso é caráter: ou se tem ou não se tem.
Mas gostaria que minha reclamação ficasse registrada para que as pessoas tivessem acesso à ela e ninguem mais passasse por esse tipo de constrangimento."
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um cliente da Pousada Recando da Estrela e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões.




Ficou alojado na Pousada Recanto da Estrela ?
Envie os seus comentários !
Faça aqui a sua avaliação!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!