quinta-feira, 16 de junho de 2016

Hotel Prodigy Beach Resort Marupiara


As facilidades que o Hotel Prodigy Beach Resort Marupiara, tem ao dispor dos seus clientes, são 206 quartos, restaurante, bar, piscina, fitness center.








Localizado na Rodovia Pe, Km 5,5, nº 9 sala 1, Porto de Galinhas - Pernanbuco - Brasil, o Hotel Prodigy Beach Resort Marupiara, fica a cerca de de 74 Km do Aeroporto Internacional Gilberto Freyre (Recife).




A 14 de Abril de 2016, Lucilena Parisi, enviou-nos o seguinte comentário:

" Adquiri pacote pela agência cvc no shoping morumbi na cidade de são paulo para porto galinhase hotel prodgy beach marupiara e no ultimo dia 04 de abril de 2016 roubaram meu cartão de credito ja entrei em contato com cvc e o hotel enviando vaucher com data dia e horaria de voo boletim de ocorrencia e extrato bancário co dato hora e local dos saques efetuados nos quais consta que este ( saques )forsm efetuados enquanto eu me encontrava em translado para o aeroporto que fica na cidade de recife ha uma hora do hotel, neste dia também não sai do hotel em momento algum e até agora não recebi informações sobre a atitude tomada sobre o inquerito no sac da cvc me tratam com desrespeito sem compromisso com o cliente merece, sendo que o mesmo acontece no hotel
grata pela atenção"

Este comentário representa a opinião subjetiva de um viajante participante no Blog Hoteis Reclamações e Opiniões e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões



Veja a opinião dos viajantes
Faça a sua avaliação


1 comentário:

  1. Eu e meu noivo resolvemos viajar de ultima hora para Porto de Galinhas e escolhemos pela loja da cvc o prodigy marupiara resort... Fotos maravilhosas, escutamos falar bem, escutamos falar mal... Enfim, ao chegar lá e fazer o checkin a recepcionista nos passa uma chave, ao chegar no quarto, era o quarto de uma familia que já estava hospedada ( imagina se estivessem la na hora, que chato ). Funcionários com uma cara péssima, comida gelada, sem falar que nunca tinha guarda-sol o suficiente, não vimos 1 casal brigar só por isso lá, vimos senhoras, senhores e crianças que estavam hospedadas no resort no sol, porque não havia guarda sol o suficiente para todos que estavam lá. Um dos últimos dias depois de muito perrengue, uma funcionaria da limpeza tentou entrar no quarto quando não colocamos na porta o aviso de limpeza, estava constando que estávamos no quarto, no banho escutei a funcionaria tentando abrir a porta do quarto e quase entrando, lamentável. Enfim, varias coisas que nos deixam confusos ao pensar que está constando nos sites e no próprio local, que é um Resort 4 estrelas, nem 3 e nem 2.. Porto de galinhas é MARAVILHOSO, marupiara deixou a desejar..

    ResponderEliminar

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!