sábado, 1 de março de 2014

Hotel Tulip Inn Nazaré

O Hotel Tulip Inn Nazaré, está situado na Avenida Nazaré, 569, Belém, Pará, no Brasil

Localizado no centro de Belém, onde é possível encontrar diversificadas opções de lazer, restaurantes, lojas, o centenário Teatro da Paz e a Basílica de Nazaré.



Os serviços e a comodidades disponibilizadas pelo Hotel Tulip Inn Nazaré incluem conexão com a internet, piscina, sauna, serviço de quarto 24 horas, lavandaria, estacionamento, business center e duas salas de reunião.




O Restaurante Treviso do hotel Tulip Inn Nazaré tem um serviço personalizado, buffets com especialidades
nacionais e internacionais com toques de culinária local.









O Hotel tem ao dispor dos seus clientes 100 quartos, com a tipologia de quartos standart single, standart duplo single e standart duplo casal, equipados com mini bar, Tv por cabo, telefone, cofre.







O Hotel Tulip Inn Nazaré, faz parte do grupo hoteleiro Golden Tulip Hoteis, Inns e Resorts, com 230 hotéis em 42 países.






Regiane S. Martins, de Curitiba, Brasil, ficou alojada em Fevereiro de 2014, no Hotel Tulip Inn Nazaré, fez a sua avaliação sobre a estadia e conta-nos como foi a sua experiência:

" Cozinha

O hotel é bom, limpeza e etc, mas prefiro relatar o que me aconteceu.
Tem um cardápio no quarto que diz Ron Service, mas é MENTIRA.
Ron Service é somente a parte das sanduíches foi que a recepção me disse mesmo com um  cardápio enorme.
Sanduíches a partir das 23h por 24h.
Liguei do meu quarto às 23h15min e a cozinha me disse que no meio de 10 opções de sanduíches só estavam saindo 2, queijo quente e misto. Pedi que me fizessem um x-frango sem o pão, ou um x-filé e me informaram que todos os ingredientes tinham terminado.
Liguei na recepção e disse que não poderia aceitar a idéia que se eu ligasse 15 min antes teria picanha, peixe, carne, muqueca e DEPOIS de 15min não "existir" nem um filé de frango e 3 folhas de alface ?
Então a cozinheira me ligou e disse que não era a obrigação dela pois ela era doceira!!! E eu?? Era o quê??? hóspede??
Depois de implorar. foi para o meu quarto meio pedaço de filé peito de frango, uma fatia de queijo e outra de presunto, uma folha de alface!
Como dar nota ?
Tem nota-1000 aí ? "

Esta avaliação de Regiane S. Martins, representa a opinião subjetiva de um cliente do Hotel Tulip Inn Nazaré e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões.



Também 78 pessoas que ficaram alojadas no Hotel Tulip Inn Nazaré efectuaram a sua avaliação da seguinte forma:

Excelente - 10                Muito Bom - 24                Razoável - 34

Ruim - 6                        Horrível - 4

Estas avaliações, representam as opiniões subjetivas dos clientes do Hotel Tulip Inn Nazaré e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões.

As dicas dos viajantes ajudam você a escolher a  melhor unidade hoteleira.

Faça também a sua avaliação da unidade hoteleira onde ficou alojado, enviando-nos os seus comentários, as suas opiniões, as sua sugestões.

Conte-nos como foi a sua experiência.

A sua participação é muito importante para todos!

Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!