segunda-feira, 28 de março de 2011

Holland Inn Hotel - " Worst Hotel Ever "

A cliente, Patricea Casey, de Dublin - Irlanda, esteve alojada em Março de 2011, no Holland Inn Hotel, situado na 59 Holland Road, Londres W14 8HL, em Inglaterra, e comentou no dia 20 Março 2011, que nunca viu um hotel pior que o
Holland Inn Hotel, apesar de já muito ter viajado pelo mundo.

" Worst hotel Ever "

" Fiquei no Holland Inn Hotel em Março 2011, porque estava muito perto da feira de artesanato em Olímpia onde eu participava.
Eu tinha comigo a minha mãe de 75 anos, que viajou da Irlanda comigo.

À chegada ao hotel verifiquei que este hotel não tinha nada a ver com as fotos que eu vi na página web do Holland Inn Hotel.
O quarto que me deram estava sujo, com cheiro " fedorento" e numa cave.
A luz da casa de banho do quarto estava pendurada no tecto mas de forma quase a cair e que se apresentava muito pertigosa.
O chuveiro estava partido.
A cabeceira da cama estava partida.
As paredes do quarto tinham fissuras muito grandes.
Reclamei mas os funcionários deste hotel foram muito rudes.

Fiquem longe deste hotel.

Pagar um pouco mais, sem grande diferença de preço e ficarem alojados num outro hotel muito mais agradável. "

E aqui temos mais um comentário desagradável, de um hotel da cidade como é a cidade de Londres, o que é muito mau.

Também consegui obter a classificação (de 1 a 5, sendo que 1 é mau e 5 excelente), das opiniões das várias pessoas que ficaram alojadas no Holland Inn Hotel e que passo a divulgar:

Valor/Preço - classificação 1                 Serviço - classificação 1
Quartos - classificação 1                       Qualidade - classificação 1
Localização - classificação 3
Limpesa - classificação 1

A conclusão é fácil de tirar mediante o mau que este hotel é, seguindo as opiniões dos clientes.
Quando forem a Londres, esqueçam o Holland Inn Hotel.

Agradecemos a vossa participação e ajuda para o bom desempenho que este blog já tem, apesar de ter apenas um mês de existência.

A vossa colaboração está a ser muito agradável.
Continuem a divulgar este blog, a comentar, a dar as vossas opiniões e não deixem também de deixar aqui as vossas experiências.
Obrigado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!