domingo, 4 de novembro de 2012

Os melhores hoteis no Brasil ano 2012 Hotel das Cataratas

Dos 20 melhores e premiados hoteis no Brasil no ano de 2012, vamos digulvar o 3º melhor hotel

3

Hotel das Cataratas by Orient- Express



Situado Rod. BR 469Km 32 S/Nº Parque Nacional do Iguaçu
Iguaçu National Park, Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil


O Hotel das Cataratas pertence ao grupo hoteleiro internacional Oriente Express, é o único hotel localizado dentro do Parque Nacional de Iguaçu, a apenas dois minutos das Cataratas de Iguaçu, famosas em todo o mundo.

Como é o único hotel dentro do Parque Nacional, os hóspedes podem desfrutar de acesso exclusivo às Cataratas.

A construção do hotel teve inicio em 1939. O inicio da II Guerra Mundial afectou a construção e o hotel foi finalmente concluído após dez anos e oficialmente inaugurado em 4 de Outubro de 1958.

O Hotel das Cataratas comemorou o seu aniversário de 50 anos em 2008. Ao longo de quatro décadas, a construção e os aspectos originais do hotel foram preservados por uma manutenção exaustiva e contínua.

O Hotel actualmente é administrado pela Orient-Express, que em Outubro de 2009 concluiu um enorme trabalho de renovação das acomodações e áreas públicas, oferecendo uma experiência única aos seus hospedes.



O Hotel das Cataratas possui 139 quartos e suites, uma piscina para adultos e outra para crianças, com dois restaurantes, um dos quais oferece uma selecção de tradicionais iguarias da culinária brasileira e internacional, o outro restaurante Ipê Grill, localizado junto da piscina serve o pequeno almoço e um típico churrasco gaúcho aos jantares.
O Bar Tarobá, é ideal para tomar uma bebida  ao inicio da noite, na varanda ou no interior, com música ao vivo todas as noites.

A Teresa, de Castelo Branco, Portugal, ficou alojada no Hotel das Cataratas e avaliou esta unidade hoteleira da seguinte forma:

" Bastava-me o cenário!

Nem precisaria de muito mais com todo aquele cenário, mas realmente o ambiente é excelente e fomos tratados como príncipes. Excelente pequeno almoço e o restaurante na piscina tem um serviço muito bom.
Comida muito boa. "

Comentário efectuado em 25 Outubro de 2012, por Teresa, de Castelo Branco, Portugal 


Sobre o Hotel das Cataratas, obtivemos 695 avaliações de pessoas que ficaram alojadas nesta unidade hoteleira e que teve o seguinte resultado:

Excelente - 529                   Muito Bom - 109                  Razoável - 37

Ruim - 13                           Horrível - 7

Um hotel com uma boa classificação por parte dos seus hospedes que lhe dá o 3º lugar no ranking dos melhores 20 hoteis no Brasil no ano de 2012.

Já esteve alojado no Hotel das Cataratas ?

Deixe também a sua avaliação, o seu comentário, a sua opinião.

A sua participação é sempre importante para todos e é sempre bem vinda

Participe!

Obrigado!

Na próxima publicação divulgamos o 4º melhor hotel no Brasil no ano de 2012.

Não Perca!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!