domingo, 23 de dezembro de 2012

Os melhores hoteis no Brasil Ano 2012 Hotel Nannai Beach Resort

Divulgamos o 9º melhor hotel, classificado de entre os 20 melhores e premiados hoteis no Brasil, no Ano de 2012


9


Hotel Nannai Beach Resort



Situado na rodovia PE 09 Acesso a Muro Alto Km 03
Porto de Galinhas Ipojuca, Pernanbuco
Brasil


Inspirado numa paisagem acolhedora, o Hotel Nannai Beach Resort é um exuberante jardim tropical à beira mar da Praia de Muro Alto, a apenas 54 Km do Recife e a 9 Km de Porto de Galinhas, litoral sul de Pernambuco.

O hotel Nannai Beach Resort tem para oferecer aos seus clientes charmosos bengalôs com piscina privativa, requinte e conforto. Apartamentos aconchegantes, amplos e com varanda.



Com vista para o mar, o restaurante e os bares oferecem cozinha tradicional aliada ao toque dos temperos regionais, para além da seleccionada carta de vinhos.

O lazer é um dos pontos fortes que o hotel Nannai Beach Resort tem para oferecer com uma estrutura de lazer e actividades com mais de 6000m2, piscinas, campos de ténis, fitness center, desportos náuticos, kids club, sauna, pitch and putt golf, jogos e passeios.

O hotel Nannai Beach Resort também dispõe de heliporto, boutique, room service 24 horas, baby sitter, enfermaria, biblioteca, cyber loungue, internet wireless, baby room.

    
Walbertcar, ficou alojado neste empreeendimento turistico e conta-nos a sua experiencia:

" Quase Excelente!

Sem dúvida, o mais bonito resort de praia no norte-nordeste e um dos mais bonitos do Brasil. Muito limpo, boa manutenção, decoração rústica mas bonita e de bom gosto, bangalôs amplos e bem decorados com piscina privativa, bom nível de serviço, comida excelente e com opções variadas, praia excelente praticamente privativa e com opções disponíveis de caiaque, hobby-cat, jangada, stand-up paddle, além de bar de praia com bom serviço. Únicas queixas: pelo custo da diária do bangalô, as toalhas deveriam ser de melhor qualidade e tivemos uma experiência ruim com obras e marteladas no bangalô vizinho, só conseguindo trocar para outro depois de muito protestar. Inadmissível num hotel daquele nível. "


Comentário de Walbertcar, de Aracaju, SE, efectuado a 15 de Dezembro 2012


Também outros clientes que ficaram alojados no hotel Nannai Beach Resort, fizeram a avaliação desta unidade hoteleira, num total de 261 avaliações e que o classificaram da seguinte forma:


Excelente - 200                 Mutio Bom - 41                       Razoável - 12

Ruim - 5                            Horrível - 3


Pela avaliação que os clientes tem efectuado, pela estrutura e os serviços que são oferecidos aos seus hóspedes, o Hotel Nannai Beach Resort está classificado em 9º lugar como melhor, dos 20 mais bem classificados no Brasil, no ano de 2012.


Na próxima publicação, vamos divulgar a unidade hoteleira classificada em 10º lugar, dos 20 mais do Brasil no ano de 2012.


Participe!

Também pode enviar os seus comentários, as suas sugestões, as suas opiniões.

Conte-nos a sua experiência, como cliente de uma unidade hoteleira.

Todos nós agradecemos.

Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!