terça-feira, 23 de abril de 2013

InterCity Premium Nações Unidas

Indicado pelo Guia Brasileiro Quatro Rodas, o Hotel InterCity Premium Nações Unidas, está localizado num dos maiores centros empresariais da América do Sul, em São Paulo.
Situado a cinco minutos dos shoppings Morumbi e Market Place e próximo do Credicard Hall e do Clube Hípico Santo Amaro.

Rua Fernandes Moreira, 1371
Chácara Santo Antônio
São Paulo
Brasil

O Hotel InterCity Premium Nações Unidas, tem ao dispor dos seus clientes 170 quartos, com as tipologias de

Quarto Standart
Quarto Luxo
Quarto Superior Luxo
Quarto Premium.



O Hotel conta com os "Serviços Inteligentes Free InterCity", que incluem:
Pequeno Almoço
 Internet wireless no Lobby
Internet nos quartos
Business Center

Os clientes desta unidade hoteleira ainda tem à sua disposição, sauna, piscina coberta não aquecida, ginásio, restaurante, bar.




O Centro de Eventos do Hotel InterCity Premium Nações Unidas, está preparado para ter diversos eventos ao mesmo tempo, com 8 salas de reuniões que vai desde 20 pessoas até ao máximo de 180 pessoas.



Janaina ficou alojada, em Abril de 2013, no Hotel InterCity Premium Nações Unidas e conta-nos como foi a sua experiência:

" Localização boa, serviço Péssimo

Fiz a reserva no hotel baseando-me na localização e nas boas criticas de outros hóspedes.
A primeira impressão foi ótima.
O quarto eras limpo e recentemente reformado. Contudo, quando fui procurar uma tomada para recarregar meu celular, descobri que todas eram de 3 pinos.
Liguei para a recepção e solicitei um adaptador . A atendente informou que mandaria um rapidamente.
Após 1 hora de espera, tornei a ligar e aí descobri que não havia adaptadores para todos e que, deveria aguardar que um retornasse para que me fosse emprestado.
Questionei o sistema , pois eu tenho adaptadores para minhas viagens ao exterior e se soubesse que precisaria de um em São Paulo o traria, para não te de "entrar na fila".
Como alternativa, a atendente disponibilizou uma tomada na recepção, mas isso não é solução para o problema apresentado.

Depois no café da manhã, um  garçon perguntou ao meu marido se ele iria se servir do buffet do café da manhã. Como a resposta foi positiva, o garçon retrucou dizendo que ele só tinha mais 8 minutos, pois depois deste tempo, o buffet seria retirado. Achei a atitude muito rude e confesso que nunca vi isso em hotel nenhum.

Por fim, no último dia de hospedagem, fui tomar o café da manhã e quando voltei ao quarto para apanhar as malas e fazer o check out, o cartão do quarto encontrava-se bloqueado! Sendo que faltava 1 hora para o término da diária.
Voltei à recepção e o atendente tão somente desbloqueou o cartão sem maiores explicações.

O Hotel é bom pela localização, mas peca pela qualidade do atendimento.
Não voltarei e não recomendo que o façam! "

Comentário efectuado em 15 de Abril de 2013, por Janaina,, do Rio de Janeiro, Brasil
Esta avaliação representa a opinião subjectiva de um cliente do Hotel InterCity Premium Nações Unidas e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões.


Também 24 clientes que ficaram alojados no Hotel InterCity Premium Nações Unidas, fizeram a avaliação desta unidade hoteleira da seguinte forma:

Excelente - 0                                        Muito Bom - 13                          Razoável - 7

Ruim - 2                                              Horrível - 2

Estas avaliações representam as opiniões subjectivas dos clientes do Hotel InterCity Premium Nações Unidas e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões


Também a sua avaliação conta!

A sua participação é muito importante para todos!
Importante para quem viaja e para quem faz a gestão das unidades hoteleiras

Conte-nos a experiência que teve quando ficou alojado nesta ou noutra unidade hoteleira.

Será sempre bem vindo e todos nós agradecemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!