O Hotel Canasvieiras Internacional está localizado na Rua Madre Maria Vilac, 2020, Esquina com Rua dos Eucaliptos, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil.
Situado a 50 metros do mar, 200 metros do centro de eventos Sapiens, a 10 Km da praia do ingleses e a cerca de 8 Km da praia brava, o Hotel Canasvieiras Internacional tem ao
dispor dos seus clientes, 111 quartos, restaurante, bar e business center.
VitorV, de Manaus, Brasil, ficou alojado em Novembro de 2014, no Hotel Canasvieiras Internacional e conta-nos como foi a sua experiência:
" Frustrante
Para um hotel que traz em seu nome a palavra "Internacional" soa quase como uma falsa propaganda, pois possui serviços muito deficitários.
A começar pela equipe de recepção, fria, sem se esforçar para passar o mínimo de simpatia para os hóspedes. E sem ajudar, sequer, com informações básicas sobre a cidade.
Ficamos neste hotel em dois períodos diferentes no mês de novembro ( antes e depois de uma viagem a Gramado).
No retorno esperamos quase uma hora pelo check in(já eram mais que 14h00min quando chegamos).
O recepcionista estava visivelmente enrolado com as atividades, quase não nos passava atenção e ficamos plantados na recepção enquanto ele tentava localizar as reservas e depois os quartos limpos.
Pra piorar a situação recebemos cartões desmagnetizados, o que nos impediu de entrar nos quartos.
Estávamos um grupo de 5 pessoas e ele conseguiu a façanha de não magnetizar nenhuma das chaves.
O check out (com o mesmo recepcionista) foi congelante, sem o mínimo de atenção, simpatia ou agradecimentos por termos escolhido aquele hotel para nos hospedarmos.
O único ponto de atenção foi para cobrar o valor da taxa de Turismo.
Equipe de recepção muito ruim.
A frustração continuou com a equipe de Governança.
O quarto, tanto na entrada, quanto na estadia, foi mal arrumado.
Na primeira hospedagem havia fezes de passarinho na janela do quarto (visivelmente já estava ali há dias) e permaneceu até o nosso check out.
Erros primários para uma arrumadeira, além de evidência clara de falta de gestão.
O Hotel ainda enfrenta problemas estruturais (que nada tem a ver com as reformas que estavam fazendo).
A garagem é extremamente mal iluminada, confusa até.
Éramos obrigados a afundar o pé na água toda vez que íamos buscar o carro. Ela passou os nossos 5 dias de hospedagem inundada. O problema estava parcialmente resolvido quando retornamos.
Além disso os elevadores, estranhamente, apresentavam problemas de manutenção, deixando de funcionar várias vezes, inclusive em uma dessas oportunidades um amigo nosso ficou preso.
O WiFi é free, porém é muito inconstante. Apesar de termos uma antena unifi na porta do nosso quarto, a conexão caia muitas vezes.
Também nos frustrando.
O pacote de TV é limitadíssimo, muito fraco. O frigobar, além de pequeno, é vazio. O hotel não dispõe de mensageiros em sua equipe de colaboradores, situações que me levaram a pensar estar hospedado em um hotel econômico.
De toda a nossa experiência nessa hospedagem os únicos pontos positivos ficaram por conta da boa localização e do café da manhã, muito farto, com boas opções e com uma reposição muito eficaz.
O hotel tem potencial para ser grande e se tornar uma boa opção de hospedagem em Florianópolis, porém necessita mudar muito operacionalmente, desde a equipe, implantando-se padrões de atendimento e prestação de serviço muito superiores ao atual, até alguns equipamentos que não podem apresentar tantas falhas assim, como elevadores e internet.
Apesar de ser um hotel aparentemente novo e bem localizado, as falhas operacionais não me permitiriam indicá-lo e tampouco retornar ao hotel."
Esta avaliação, efetuada por Vitor V, em 4 de Dezembro 2014, representa a opinião subjetiva de um cliente do Hotel Canasvieiras Internacional e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões.
Até à data, 54 pessoas que ficaram alojadas no Hotel Canasvieiras Internacional, efetuaram a avaliação desta unidade hoteleira com o seguinte resultado:
Excelente - 15 Muito bom -21 Razoável - 10
Ruim - 5 Horrível - 3
Estas avaliações representam as opiniões subjetivas de clientes do Hotel Canasvieiras Internacional e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões.
Também a sua opinião conta e é importante para todos, para os que viajam e para os que fazem a gestão das unidades hoteleiras.
Conte-nos como foi a sua experiência, quer seja positiva ou menos positiva.
Deixe aqui os seus comentários, a sua opinião ou a sua sugestão.
Agradecemos a sua visita e obrigado pela sua participação.
Situado a 50 metros do mar, 200 metros do centro de eventos Sapiens, a 10 Km da praia do ingleses e a cerca de 8 Km da praia brava, o Hotel Canasvieiras Internacional tem ao
dispor dos seus clientes, 111 quartos, restaurante, bar e business center.
VitorV, de Manaus, Brasil, ficou alojado em Novembro de 2014, no Hotel Canasvieiras Internacional e conta-nos como foi a sua experiência:
" Frustrante
Para um hotel que traz em seu nome a palavra "Internacional" soa quase como uma falsa propaganda, pois possui serviços muito deficitários.
A começar pela equipe de recepção, fria, sem se esforçar para passar o mínimo de simpatia para os hóspedes. E sem ajudar, sequer, com informações básicas sobre a cidade.
Ficamos neste hotel em dois períodos diferentes no mês de novembro ( antes e depois de uma viagem a Gramado).
No retorno esperamos quase uma hora pelo check in(já eram mais que 14h00min quando chegamos).
O recepcionista estava visivelmente enrolado com as atividades, quase não nos passava atenção e ficamos plantados na recepção enquanto ele tentava localizar as reservas e depois os quartos limpos.
Pra piorar a situação recebemos cartões desmagnetizados, o que nos impediu de entrar nos quartos.
Estávamos um grupo de 5 pessoas e ele conseguiu a façanha de não magnetizar nenhuma das chaves.
O check out (com o mesmo recepcionista) foi congelante, sem o mínimo de atenção, simpatia ou agradecimentos por termos escolhido aquele hotel para nos hospedarmos.
O único ponto de atenção foi para cobrar o valor da taxa de Turismo.
Equipe de recepção muito ruim.
A frustração continuou com a equipe de Governança.
O quarto, tanto na entrada, quanto na estadia, foi mal arrumado.
Na primeira hospedagem havia fezes de passarinho na janela do quarto (visivelmente já estava ali há dias) e permaneceu até o nosso check out.
Erros primários para uma arrumadeira, além de evidência clara de falta de gestão.
O Hotel ainda enfrenta problemas estruturais (que nada tem a ver com as reformas que estavam fazendo).
A garagem é extremamente mal iluminada, confusa até.
Éramos obrigados a afundar o pé na água toda vez que íamos buscar o carro. Ela passou os nossos 5 dias de hospedagem inundada. O problema estava parcialmente resolvido quando retornamos.
Além disso os elevadores, estranhamente, apresentavam problemas de manutenção, deixando de funcionar várias vezes, inclusive em uma dessas oportunidades um amigo nosso ficou preso.
O WiFi é free, porém é muito inconstante. Apesar de termos uma antena unifi na porta do nosso quarto, a conexão caia muitas vezes.
Também nos frustrando.
O pacote de TV é limitadíssimo, muito fraco. O frigobar, além de pequeno, é vazio. O hotel não dispõe de mensageiros em sua equipe de colaboradores, situações que me levaram a pensar estar hospedado em um hotel econômico.
De toda a nossa experiência nessa hospedagem os únicos pontos positivos ficaram por conta da boa localização e do café da manhã, muito farto, com boas opções e com uma reposição muito eficaz.
O hotel tem potencial para ser grande e se tornar uma boa opção de hospedagem em Florianópolis, porém necessita mudar muito operacionalmente, desde a equipe, implantando-se padrões de atendimento e prestação de serviço muito superiores ao atual, até alguns equipamentos que não podem apresentar tantas falhas assim, como elevadores e internet.
Apesar de ser um hotel aparentemente novo e bem localizado, as falhas operacionais não me permitiriam indicá-lo e tampouco retornar ao hotel."
Esta avaliação, efetuada por Vitor V, em 4 de Dezembro 2014, representa a opinião subjetiva de um cliente do Hotel Canasvieiras Internacional e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões.
Até à data, 54 pessoas que ficaram alojadas no Hotel Canasvieiras Internacional, efetuaram a avaliação desta unidade hoteleira com o seguinte resultado:
Excelente - 15 Muito bom -21 Razoável - 10
Ruim - 5 Horrível - 3
Estas avaliações representam as opiniões subjetivas de clientes do Hotel Canasvieiras Internacional e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões.
Também a sua opinião conta e é importante para todos, para os que viajam e para os que fazem a gestão das unidades hoteleiras.
Conte-nos como foi a sua experiência, quer seja positiva ou menos positiva.
Deixe aqui os seus comentários, a sua opinião ou a sua sugestão.
Agradecemos a sua visita e obrigado pela sua participação.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!