segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Hotel La Plage

O Hotel La Plage tem a categoria de 3 estrelas e fica localizado na Rua dos Fadejos, 40, Praia do Peró, Cabo Frio, estado do Rio de Janeiro, Brasil.





Esta unidade hoteleira está situado na Praia do Peró de Cabo Frio, a cerca de 15 Km de Búzios, a 25 Km do aeroporto Internacional de Cabo Frio e a 150 km do Rio de Janeiro, Brasil.




O Hotel La Plage tem uma infra-estrutura para oferecer aos seus clientes com  facilidades de lazer e para negócios

Com 84 quartos, com vista piscina, vista mar e com vista para o bairro Peró, estão equipados com Tv, ar condicionado, frigobar, internet Wi-Fi, telefone.

A área social tem amplas salas de estar, salas para leitura, terraço, restaurante e salas para eventos.

Para o lazer dos clientes, o Hotel la Plage, tem uma piscina panorâmica com hidromassagem, cascata, bar, jardins de frente para o mar, sauna a vapor, espaço de jogos infantis, mini playground.



O Hotel La Plage, foi escolhido para receber as gravações e elenco da telenovela "Avenida Brasil", "Caldeirão do Huk", "Mais Você".



Mayara, ficou alojada com a sua família em Janeiro de 2014, no Hotel La Plage, e fez o seguinte comentário:

" Horrível!!!

Para começar, quando chegamos nesse "hotel" descobrimos que não tem estacionamento, os carros ficam na rua ( quando há vagas ) ou então devemos pagar um estacionamento, Em seguida fomos levados até nossos quartos ( somos cinco pessoas e ficamos em 2 quartos ) e já do corredor o cheiro de mofo era muito forte ( algumas pessoas da minha família têm rinite ).
Os quartos estavam localizados no último andar e minha mãe possui dificuldade em subir escadas ( que eram várias ).
Fomos até o gerente informar esses empecilhos e pedir para trocar de quartos, o mesmo riu na nossa cara quando dissemos que seria impossível ficarmos naquele quarto por termo rinite.
Enfim, tivemos que "dormir" quatro dias naquelas condições e minha mãe foi obrigada a subir e descer as várias escadas.
Além de não ter resolvido nosso problema, o gerente contou para os funcionários o ocorrido, fazendo-nos para por uma situação constrangedora.
A limpeza dos quartos era nula, a areia contida no banheiro permaneceu lá  durante toda a nossa estadia, as toalhas e roupas de cama eram velhas e muito manchadas (além de estarem sempre úmidas).
Todos os dias tive de ir até a recepção solicitar um rolo de papel higiênico, pois não repunham quando acabava.
Era impossível tomar banho naquele chuveiro, o frigobar não funcionava, a televisão não tinha controle, o ar-condicionado estava imundo e em péssimas condições, a janela estava quebrada, o quarto era abafado e fedido (um dos quartos possui teto inclinado, tornando-o baixo).
A piscina estava sempre suja e a maioria dos funcionários não sabia atender os hóspedes, sendo grossos e mal-educados em algumas situações (não estou generalizando, alguns eram simpáticos).
Não possui serviço de praia
O único ponto positivo é a localização. "

Esta avaliação representa a opinião subjectiva de Mayara, de Santa Rita do Passa Quatro, SP, Brasil, cliente do Hotel La Plage e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões.



Também 81 clientes que ficaram alojados no Hotel La Plage, efectuaram a sua avaliação da seguinte forma:

Excelente - 7                         Muito Bom - 29                    Razoável - 17

Ruim - 11                              Horrível - 17  

Estas avaliações representam as opiniões subjectivas de clientes do Hotel La Plage de não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões.

Faça também a sua avaliação!

A sua opinião, a sua sugestão, o seu comentário é sempre muito importante para todos.

A sua participação é muito bem vinda, saiba que contribui para todos os que viajam e para todos os que fazem a gestão das unidades hoteleiras.

Faça-se ouvir!

Todos nós agradecemos

Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!