quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Pousada Iguape Beach

A Pousada Iguape Beach está localizada na Praia do Iguape, na Rua Luiz Eduardo Studart, no município de Aquiraz e a cerca de 42 Km de Fortaleza , no Brasil.



A Praia de Iguape emoldura o fascinante litoral Município de Aquiraz. Tem um mar calmo e é muito procurada por surfistas e praticantes de sandboard.



A ponta do Iguape possui bicas de água doce, muito usada pelos turistas para tomar banho.
A costa de Aquiraz é uma das mais urbanizadas do Ceará.

A Pousada Iguape Beach oferece aos seus clientes quartos e suites devidamente equipados, estacionamento, bar, restaurante, acesso exclusivo para a praia, piscina, sala TV.






O Vitor B que ficou alojado em Dezembro de 2013, na Pousada Iguape Beach, enviou para o nosso Blog, no dia 01 de Janeiro de 2014, o seu comentário sobre a experiência que teve nesta unidade hoteleira e conta-nos o seguinte:

" Falta muito, mas muito mesmo para os serviços da "pousada" Iguape Beach, localizada na praia do Iguape no Ceará, serem tidos como de qualidade!
Tive uma das piores experiências em hospedagem de minha vida!
Já na chegada  nos deparemos com um ambiente sujo, cheio de lixo e bitucas de cigarro espalhados por todos os lados, plantas secas e mortas no chão e em jarros, gramado destruído, piscina suja e com água pior ainda.
Ao entrarmos no quarto, susto maior ainda, uma gigantesca casa de cupim no banheiro!
Uma criança trabalhando servindo as mesas, demais funcionários grosseiros, desinformados, sem fardamento.
O proprietário em todos os momentos sem camisa, totalmente suado e fumando pelos corredores do estabelecimento, inclusive sobre a mesa do fraco e sem atrativo café da manhã!
Ao usar o banheiro, mais uma surpresa, a descarga não funciona e tivemos que no virar com a utilização de baldes de água para que a descarga fizesse o seu serviço, o chuveiro também não funcionava a contento, a água praticamente caindo a conta-gotas, roupas de cama surradas e encardidas, uma toalha indigna de uso e uma limpeza bastante superficial!
A "pousada" ficou fechada na primeira noite e foi uma verdadeira saga para conseguirmos entrar pois os donos informaram um telefone um telefone que não chamava e os demais números de contato não eram atendidos, nos forçando a gritar, buzinar, ficarmos expostos na rua aos perigos da madrugada até, depois de darmos a volta pela praia, acordarmos o proprietário para que o portão do estabelecimento fosse aberto e pudéssemos entrar.
Um ambiente nada familiar, altamente barulhento, com caixas de som gigantescas que entoavam músicas de forró em altíssimo volume, inclusive de madrugada, após a festa de reveillón, quando não tinha mais participantes da festa, apenas o dono tomando suas cervejas e curtindo o som às alturas e vizinho às janelas dos hóspedes!
Um total desrespeito e prova da falta de qualidade e profissionalismo dos gestores que regem o local como se fosse uma casa de veraneio particular e não um estabelecimento comercial cujo foco é a hospedagem.
Impossível relaxar, descansar e desfrutar de qualquer coisa boa em ambiente tão hostil e desorganizado!
No check-out, mais uma "agradável" surpresa, queriam nos cobrar um valor além do acordado quando do ato da reserva, mais uma prova de desrespeito, desorganização e incompetência de seus gestores!
Lamentável!
Iguape Beach?
Nunca mais! "

Esta avaliação representa a opinião subjectiva de um cliente da Pousada Iguape Beach e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões




Também 26 clientes que ficaram alojados na Pousada Iguape Beach efectuaram a sua avaliação com o seguinte resultado:

Excelente - 13                        Muito Bom - 7                 Razoável - 4

Ruim - 0                                 Horrível - 2

Estas  avaliações representam as opiniões subjectivas dos clientes que ficaram alojados na Pousada Iguape Beach e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões

Esta avaliação foi útil?

Faça também o seu comentário!

A sua participação é sempre importante para todos, para quem viaja e para quem faz a gestão das unidades hoteleiras.

A estadia da unidade hoteleira onde ficou alojado boi boa? Foi menos boa?
Envie para nós a sua avaliação, ela será publicada aqui no Blog Hoteis Reclamações e Opinões

Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!