terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Hotel Pakaas

O Hotel Pakaas Palafitas Lodge, está muito bem localizado mesmo em frente onde se encontram os Rios Mamoré e o Pacaás Novos, em Guarajá-Mirim, no estado de Rondônia, que faz fronteira ente o Brasil e a Bolívia.

    


Esta unidade hoteleira tem ao dispor dos seus clientes 28 cabanas que se encontram a 4 metros de altura do solo e estão interligadas por 2 Km de passarelas, distribuídas ao nível das copas das árvores, que proporcionam uma vista magnifica.






O Hotel Pakaas é um centro de lazer e prazer, que para além da acomodação, tem um restaurante panorâmico com capacidade para até 300 pessoas, piscina, cafetaria, salas de Tv e de jogos, um Ecobar com pista para dançar e salas de reunião.

O Carlos Pereira dos Santos esteve alojado no Hotel Pakaas e contam-nos a experiência que teve:

" Estive hospedado No Hotel Pakaas Em Rondomia, divisa com a Bolívia em 21/12/2013 em condições muito a desejar, para um Hotel que se diz de três estrelas e cobra como tal, Os quartos estão todo infectado de mofo na madeiras e isso fez com que minha esposa ficasse doente assim que vimos embora, alerto as autoridades competente para tome algum tipo de providencia e alerto as demais pessoas para o tal problema "

Este comentário foi efectuado por Carlos Pereira dos Santos e enviado a 28 de Dezembro 2013, para o nosso Blog Hoteis Reclamações e Opiniões
Esta avaliação representa a opinião subjectiva de um cliente do Hotel Pakaas Palafitas Lodge e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões













Também 33 clientes que ficaram alojados no Hotel Pakaas efectuaram a avaliação da seguinte forma:

Excelente - 14               Muito Bom - 15                   Razoável - 2

Ruim - 2                        Horrível - 0

Estas avaliações representam as opiniões subjectivas dos clientes do hotel Pakaas Palafitas Lodge e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões

 Também a sua opinião conta!

Conte como foi a sua experiência na unidade hoteleira onde ficou alojado

Faça a sua avaliação e envie-nos o seu comentário

Todos agradecemos a sua participação

Obrigado!

2 comentários:

  1. Estive hospedado por diversas vezes no Pakaas Lodge, sendo a última em novembro do ano passado, e nunca tive qualquer problema com mofo ou coisa parecida. As cabanas, por serem construídas à maneira dos ribeirinhos, sobre palafitas, com cobertura de palha e forradas com madeira, tem um cheiro característico desses materiais como pude perceber, mas nada que traga problemas de saúde como alegado. O que posso dizer é que o hotel estava em manutenção, inclusive, da última vez que lá me hospedei, com a troca de madeiras das passarelas, o que denota o zelo pelo local.

    ResponderEliminar
  2. Estive no hotel , só uma observação deveria coloca uma iluminação adequada na piscina a noite ! E na área da recepção . No mais show .

    ResponderEliminar

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!