Augusto´s Copacabana Hotel está localizado na Rua Bolíviar, 119 em Copacabana, no Rio de Janeiro no Brasil.
Situado no bairro mais famoso do Brasil, e muito perto da praia, de restaurantes, bares, boates, teatros, cinemas e todo o comércio.
Como acomodação o Augusto´s Copacabana Hotel, tem ao dispor dos seus clientes, 102 quartos incluindo suites amplas.
Equipados com TV por cabo, telefone no quarto e na casa de banho, ar condicionado, rádio, mini bar, secador de cabelo, cofre electrónico e privativo e internet sem fios.
Para além do bar e serviço
de room service 24 horas, o
Augusto´s Copacabana
Hotel tem um restaurante
onde é servido o pequeno
almoço e diversas
especialidades de pratos
deliciosos ao almoço e
jantar com serviço buffet e à la carte.
Esta unidade hoteleira tem uma infra estrutura para a área dos negócios, com o business center, sala de conferencias para até 80 pessoas, com diferentes layouts.
Para as horas de lazer, tem ao seu dispor piscina, jacuzzi, sauna, fitness center, sala de massagem e fisioterapia.
A Lígia Morais, no dia 02 de Janeiro de 2014, enviou-nos um comentário sobre o Augusto´s Capacabana Hotel e contou-nos como foi a sua experiência:
" AUGUSTO´S COPACABANA HOTEL - RIO DE JANEIRO, RJ
Tentamos realizar uma reserva no hotel Augusto´s Copacabana pela internet, porém o sistema deles não finalizava a transação.
Não conseguindo pelo site e não recebendo email de confirmação da nossa solicitação, resolvemos fazer a reserva em outro hotel.
Para nossa surpresa, ao receber a fatura do meu cartão de crédito havia um débito de R$ 379,05 relativo a "no show" cobrado pelo Augusto´s Hotel, a respeito da reserva que não conseguimos finalizar.
Entramos em contato com o hotel e até ao momento (3 meses depois do ocorrido) não tivemos resposta ou reembolso do valor.
Portanto, não caiam nessa armadilha preparada por empresas sem escrúpulos.
LÍGIA MORAIS & ADIVALDO OLIVEIRA. "
Esta avaliação representa a opinião subjectiva de um cliente do Augusto´s Copacabana Hotel e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões
Também 333 pessoas até ao momento, que ficaram alojadas no Augusto´s Copacabana Hotel, efectuaram a sua avaliação que deu o seguinte resultado:
Excelente - 48 Muito Bom - 129 Razoável - 102
Ruim - 34 Horrível - 20
Estas avaliações representam as opiniões subjectivas dos clientes do Augusto´s Copacabana Hotel e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões
A sua participação é sempre importante para todos, para quem viaja e para quem faz a gestão das unidades hoteleiras.
Faça a sua avaliação, envie os seus comentários, as suas sugestões, as suas opiniões.
São todos sempre muito bem vindos!
Obrigado!
Situado no bairro mais famoso do Brasil, e muito perto da praia, de restaurantes, bares, boates, teatros, cinemas e todo o comércio.
Como acomodação o Augusto´s Copacabana Hotel, tem ao dispor dos seus clientes, 102 quartos incluindo suites amplas.
Equipados com TV por cabo, telefone no quarto e na casa de banho, ar condicionado, rádio, mini bar, secador de cabelo, cofre electrónico e privativo e internet sem fios.
Para além do bar e serviço
de room service 24 horas, o
Augusto´s Copacabana
Hotel tem um restaurante
onde é servido o pequeno
almoço e diversas
especialidades de pratos
deliciosos ao almoço e
jantar com serviço buffet e à la carte.
Esta unidade hoteleira tem uma infra estrutura para a área dos negócios, com o business center, sala de conferencias para até 80 pessoas, com diferentes layouts.
Para as horas de lazer, tem ao seu dispor piscina, jacuzzi, sauna, fitness center, sala de massagem e fisioterapia.
A Lígia Morais, no dia 02 de Janeiro de 2014, enviou-nos um comentário sobre o Augusto´s Capacabana Hotel e contou-nos como foi a sua experiência:
" AUGUSTO´S COPACABANA HOTEL - RIO DE JANEIRO, RJ
Tentamos realizar uma reserva no hotel Augusto´s Copacabana pela internet, porém o sistema deles não finalizava a transação.
Não conseguindo pelo site e não recebendo email de confirmação da nossa solicitação, resolvemos fazer a reserva em outro hotel.
Para nossa surpresa, ao receber a fatura do meu cartão de crédito havia um débito de R$ 379,05 relativo a "no show" cobrado pelo Augusto´s Hotel, a respeito da reserva que não conseguimos finalizar.
Entramos em contato com o hotel e até ao momento (3 meses depois do ocorrido) não tivemos resposta ou reembolso do valor.
Portanto, não caiam nessa armadilha preparada por empresas sem escrúpulos.
LÍGIA MORAIS & ADIVALDO OLIVEIRA. "
Esta avaliação representa a opinião subjectiva de um cliente do Augusto´s Copacabana Hotel e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões
Também 333 pessoas até ao momento, que ficaram alojadas no Augusto´s Copacabana Hotel, efectuaram a sua avaliação que deu o seguinte resultado:
Excelente - 48 Muito Bom - 129 Razoável - 102
Ruim - 34 Horrível - 20
Estas avaliações representam as opiniões subjectivas dos clientes do Augusto´s Copacabana Hotel e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões
A sua participação é sempre importante para todos, para quem viaja e para quem faz a gestão das unidades hoteleiras.
Faça a sua avaliação, envie os seus comentários, as suas sugestões, as suas opiniões.
São todos sempre muito bem vindos!
Obrigado!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!