sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Master Hotel Express - Porto Alegre - Brasil

Master Hotel Express

Porto Alegre - Brasil

Recebemos de uma cliente um comentário, no dia 22 Agosto 2011, sobre a estadia que teve no Hotel Master Express, situado em Porto Alegre, Brasil.

Afim de dar a conhecer aspectos positivos e menos positivos de unidades hoteleiras de todo o mundo, publicamos comentários de clientes, com o objectivo de fazer com que se melhor os serviços e o atendimento 


Anónimo deixou um novo comentário em "Hoteis Reclamações e Opiniões": 

Me hospedei no Master Hotel Express em Porto Alegre e foi a pior hospedagem que já fiz. Cancelei minha estadia antes do momento por ser destratada por um recepcionisna. No dia 19/08/11, as 18 horas, não estavam funcionando a internet, nem TV e nem os celulares no hotel, ao fazer a reclamação ao recepcionista. Ele justificou que eu estava hospedada em "hotel de classe economica"e que "a porta do hotel estava aberta se eu estivesse insatisfeita". Por esse motivo solicitei a presença da gerente no local, a qual não compareceu e conversou comigo pelo telefone dizendo que a falta dos serviços não justificava o cancelamento, me isentou apenas da segunda diaria, pois achou que a grosseiria do funcionario justificava. O deposito que fiz do primeiro dia não foi devolvido. O que senti é que a gerente não estava empenhada em resolver a questão. Não valorizou minha queixa e não se preocupou em nenhum momento com os gastos e transtornos que tive ao ter que procurar outro local para ficar. Por esse motivo, informo a rede de hoteis que fiz uma reclamação junto a secretaria de turismo da cidade, junto ao site decolar e ao PROCON. Outro problema é que as fotos do site não condiz com as do quarto e estalações do hotel...é bem pior.Acredito que essa não seja a política da Rede de Hoteis Master, mas tambem acredito que minha indignação poderá ajudar tanto o hotel como o turismo na cidade. Sou médica e também trabalho com público, de todas as classes sociais. Nem por isso faço distinção entre niveis economicos e raças. Acho que p dever de quem trabalha com público é estar preparado para adversidades. "

Agradecemos o seu comentário e vamos fazer chegar à gerência do Master Hoteis este seu comentário.

Não deixem de dar as suas opiniões, os seus comentários, as vossas sugestões.
A vossa contribuição é muito importante.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!