terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Costa Rica Tennis Club & Hotel Flamingo Beach Resort & Spa

Apresentamos duas unidades hoteleiras situadas na Costa Rica, que foram utilizadas por um dos nossos leitores do nosso blog.


Situado na Playa Flamingo Santa Cruz, Guanacaste 2050
Costa Rica 654 4444



Conforme o que o site oficial do Flamingo Beach Resort & Spa diz, é a perfeita localização de um resort de 4 estrelas à beira-mar para explorar toda a aventura e belezas naturais da Costa Rica.
Relaxante, um refúgio tranquilo, com muitas actividades.
Pudemos verificar que esta unidade hoteleira tem o certificado de excelência, em Maio 2011, por parte do Trip Advisor.


Costa Rica Tennis Club & Hotel


 Situado em Sabana Sur, costado este de la Contraloría
General de la República, Apdo. 4964-1000
San José, Costa Rica

! Disfrute da Autêntica Hospitalidade Costariquense !



Este é o lema desta unidade hoteleira, que está inserida num clube de ténis e que dá as boas vindas no seu site a todos os que visitam, oferecendo uma opção de alojamento onde cada colaborador está honestamente comprometido em superar as expectativas dos clientes.

Esta breve apresentação destas duas unidades tem como fundamento um comentário que recebemos do nosso leitor do nosso blog e que vamos passar a descrever para vosso conhecimento:

" Atenção Brasileiros que queiram conhecer Costa Rica e for tentado pela diária " atrativa " de hoteis de praia em Costa Rica, estivemos no Resort Flamingo e spa por 9 dias e fomos mal tratados por sermos brasileiros lá eles possuem interesse somente nos hospedes "gringos" e os preços praticados dentro e fora do resort é muito caro, somente em dolar, fora isso a comida servida no cafe da manha é voltada ao paladar americano, tudo semi industrializado, sem dizer do hotel que nos hospedamos em  San jose antes de partirmos para o Flamingo que fica bem distante e não possui opções de consumo mais barato, portanto atenção. O hotel de San Jose era servido um cafe da manha na forma de porção exemplo, dois paes de forma e um cafe com uma manteguinha, sem dizer do barulho a noite pois alugam um salao de festas e os hospedes que se ferrem com o barulho infernal.
Este hotel chama-se Tennis Club e fica dentro de um Clube de Tenis da cidade."
Comentário de um anónimo em 25 Dezembro 2011


Como sempre os vossos comentários são sempre bem vindos e ajudam não só as unidades hoteleiras a corrigir, para melhor, problemas ou ocorrências, mas também aos frequentadores de unidades hoteleiras de todo o mundo.


Agradecemos o envio das vossas experiências vividas paras as divulgarmos aqui no blog e também para as enviarmos as respectivas unidades hoteleiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!