Alcalá Plaza Hotel
Situado na Av. Emilio Ribas, 100
Vila Capivari - CEP: 12460-000
SP- Campos do Jordão
Brasil
Alcalá Plaza Hotel, tem na sua página do seu site http://www.alcalaplaza.com.br/index.php, as boas vindas aos seus clientes onde diz: " ... nas quatro estações, o Alcalá Plaza Hotel oferece o melhor da incomparável hospitalidade e gastronomia da nossa encantadora cidade."
" Hospede-se no Alcalá Plaza Hotel, o hotel mais tradicional, confortável e reconhecido de Campos do Jordão. Desfrute de todo o que faz dele o lugar perfeito para estar em contacto com a natureza."
Estas são palavras que encontrámos, quando visitámos o web site do Alcalá Plaza Hotel.
No entanto, o Sr. Ivan Mário Braun, aquando da sua estadia em Outubro 2011, o Alcalá Plaza Hotel, não lhe deu a melhor hospitalidade e o conforto necessário, para poder desfrutar de uma boa estada.
Por isso, o Sr. Ivan Mário Braun, enviou ao nosso blog no dia 05 de Janeiro 2012, uma mensagem informando-nos da sua má experiência neste hotel, como vamos poder verificar:
" CUIDADO!
Há cerca de três meses minha esposa, através da Groupon, reservou (e pagou antecipadamente) três dias e duas noites (dia 13/10 a 15/10), no Alcalá Plaza Hotel, em Campos do Jordão. Como os Srs./Sras. podem ver no site do hotel, ele parece bem agradável. Chegando lá, mostraram-nos um apartamento sujo e com mau odor. Pedimos uma troca e nos mostraram um outro em iguais condições ( as fotos podem ser vistas em https://www.facebook.com/photo.php?fbid=3019868260933&set=a.3019857140655.2157149.1389452993&type=1&theater
Fomos obrigados a procurar outro hotel e acabamos ficando na Pousada Piano Piano, que recomendo.
Quanto ao Alcalá Plaza, apesar de nos termos retirado duas horas após chegar ( apenas o tempo necessário para pesquisar outro hotel), eles se negaram a devolver a quantia pré-paga e alegam que estava tudo "em ordem" ".
Comentários do Sr. Ivan Mário Braun
No web site do Alcalá Plaza Hotel podemos ver que as palavras de marca são " Charme, Tradição, e Hospitalidade no melhor lugar de Campos do Jordão".
Estas são as fotos que o Sr. Ivan Mário Braun tirou no Alcalá Plaza Hotel e que passamos a divulgar
Acalá Plaza Hotel "Azulejos da parede do banheiro estava assim em vários pontos" foto Sr. Ivan Mário Braun |
Alcalá Plaza Hotel " veja o estado de pintura do radiador" foto Sr. Ivan Mário Braun |
Alcalá Plaza Hotel Cadeira do terraço em mau estado foto Sr Ivan Mário Braun |
Alcalá Plaza Hotel Divisória do terraço podre, em mau estado foto Sr. Ivan Mário Braun |
Alcalá Plaza Hotel Divisória do terraço em mau estado foto Sr. Ivan Mário Braun |
Alcalá Plaza Hotel Divisória do terraço em mau estado foto Sr. Ivan Mário Braun |
Alcalá Plaza Hotel " todos os estofos estavam com nódoas" foto Sr. Ivan Mário Braun |
Alcalá Plaza Hotel " Manchas no Edredon " foto Sr. Ivan Mário Braun |
Alcalá Plaza Hotel " Manchas no Edredon " foto Sr. Ivan Mário Braun |
Alcalá Plaza Hotel " Mais Manchas (carpete)" foto Sr. Ivan Mário Braun |
Acalá Plaza Hotel " Forro com infiltração, Infiltrações (gotas pingando)" foto Sr. Ivan Mário Braun |
Alcalá Plaza Hotel " Carpete do quarto, " recém-limpo " segundo o proprietário. " Manchas na carpete " foto Sr. Ivan Mário Braun |
Alcalá Plaza Hotel " A mesma foto com melhor iluminação" foto Sr. Ivan Mário Braun |
Alcalá Plaza Hotel " A outra metade quebrou. Sem problemas ! Eles substituíram por uma tábua. O outro lado da persiana era uma tábua " foto Sr. Ivan Mário Braun |
Alcalá Plaza Hotel " A tábua pregada sobre a janela quebrada. A tábua tá meio descolada." foto Sr. Ivan Mário Braun |
Alcalá Plaza Hotel Pó no apartamento e rodapé partido foto Sr. Ivan Mário Braun |
Vamos passar esta informação para a Direcção do Alcalá Plaza Hotel, para melhor se inteirarem da situação ocorrida.
Agradecemos a participação e o envio dos comentários do Sr. Ivan Mário Braun e esperamos também os vossos comentários, sugestões ou reclamações.
A vossa participação, o envio dos vossos comentários são muito importantes, para melhorar no sentido positivo, os serviços o atendimento o conforto das instalações das unidades hoteleiras, para que os clientes tenham estadias agradaveis e sem problemas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!