segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Hotel Cabreúva Resort


Rua de São Judas Tadeu, 26
Cabreúva - SP
CEP 13315-000
Caixa Postal 33
No web site do Hotel Cabreúva Resort, podemos ver como palavra de ordem, " O Conceito de Hotel Espectáculo ! ", mas um cliente que ficou alojado nesta unidade hoteleira no fim do ano ( 2011/2012 ), pelo comentário que nos enviou, parece que não é um Conceito de Hotel Espectáculo, como vamos poder comprovar:

" Hotel Cabreúva Resort, lamentável a nossa estadia neste final 2011/começo de 2012, onde pagamos pela melhor suite do hotel (master), e tivemos que dividir as acomodações com araquinídios. Com direito a picadas e tudo.
O impressionante é que ao solicitarmos uma explicação/atitude da gerencia, por três dias, nos driblaram e nem nos procuram para saber se o estado de saúde, devido à algergia e hematomas causados pelas picadas, havia melhorado.
Para quem gosta de insetos, não precisa ir longe de SP, vá ao Hotel Cabreúva """" Resort """"". "
Comentário de um anónimo enviado a 02 de Janeiro de 2012

Para melhor podermos percebermos os comentários que nos foi enviado, Aracnídeos são uma classe dos Artrópodes que inclui, dentre outros, aranhas, carrapatos, ácaros, opiliões e escorpiões.

Podem constituir perigo para a saúde, por isso todo o cuidado é pouco e as unidades hoteleiras tem de ter muita atenção com este tipo de situações e prestar todos os cuidados necessários aos seus hóspedes, tanto na assistência médica, primeiros socorros, como dar o respectivo acompanhamento bem de perto, aos seus clientes, caso aconteça este tipo de situação.

A grande maioria das aranhas segundo um estudo, não apresenta importância médica, sendo que no Brasil são apenas três que oferecem perigo:
a aranha-marrom, a armadeira e a viúva-negra.

Os seus comentários são muito importantes.
Participem enviando as vossas sugestões, as vossas opiniões deixando os vossos comentários
Sejam Bem Vindos.


3 comentários:

  1. A APA Cabreúva abrange as Serras do Japi, Guaxatuba, Guaxinduva e Cristais, a qual abriga o maior remanescente de Mata Atlântica do interior do Estado de São Paulo, com ocorrência de uma enorme diversidade em espécies da flora e fauna.

    O Hotel Cabreúva Resort está localizado aos pés da Serra do Japi, o que propicia a contemplação dos atributos naturais desse belo cenário.

    Não há qualquer descuido em relação à dedetização nas dependências do empreendimento, composto por 62 mil metros quadrados, já que o procedimento é rigorosamente feito dentro dos padrões exigidos por lei e em periodicidade que supera a adequação dessa medida.

    Passam por aqui 36 mil pessoas todos os anos e, com mais de 25 anos de tradição de bons serviços, estamos por atingir a marca de 1 milhão de pessoas atendidas.

    Hotel Cabreúva Resort

    ResponderEliminar
  2. que bom que parei para ler este blog e o site reclame aqui. Desisti de ir visitar o hotel. Cheguei a fazer a reserva, entretanto, por sorte não viabilizei o deposito. Obrigada por nos alertarem. O que me fez desistir mesmo foi o aparente descaso com as pessoas que estiveram no Hotel e efetivaram reclamações.

    ResponderEliminar
  3. Lamentamos sinceramente que a hospedagem dos senhores reclamantes não tenha sido a contento. Tratam-se de relatos subjetivos, os quais respeitamos, mas que denotam pouquíssimas experiências tidas como negativas.

    Há de se notar que os comentários deste veículo são desprovidos de propriedade, uma vez que se baseiam em exposições de outrem.

    Infelizmente, por mais que não meçamos esforços, não é possível agradar a todos. Cotidianamente, estamos atentos às eventuais falhas e procuramos incessantemente corrigi-las, entretanto, vez ou outra, ocorrem situações opostas ao que realmente nos propomos.

    Lastimamos que tenha aberto mão de sua reserva, por meio da qual poderia constatar pessoalmente a qualidade de nossos serviços, posto que as avaliações obtidas de nossos hóspedes dão conta de mais de 85% de aprovação, com taxa de retorno em cerca de 40%. Visite nossa página no Facebook e constate a opinião positiva da grande maioria.

    Com pesar, desejamos que reconsidere sua decisão. Esperamos realmente poder recebê-lo aqui, com o propósito de retificar a equivocada impressão que se formou a respeito da qualidade de nosso atendimento. Estaremos prontos para lhe proporcionar uma ótima estada.

    Hotel Cabreúva Resort

    ResponderEliminar

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!