domingo, 14 de outubro de 2012

Bitur 2012 - Bolsa Internacional Turismo



logo_bitur_2012

A 1ª edição da BITUR Angola 2012 - Bolsa Internacional do Turismo de Angola sob o tema " O turismo como dínamo do desenvolvimento económico e valorização do património nacional", com a organização do Ministério da Hotelaria e Turismo, decorreu nas instalações da  FIL, Feira Internacional de Luanda em Angola.


De 11 a 14 de Outubro 2012 decorreu esta mostra do sector do turismo onde unidades hoteleiras, agencias de viagens e regiões de Angola tiveram a oportunidade de dar a conhecer a todos o que melhor de Angola existe para oferecer a quem visita este magnifico país.

O sucesso alcançado na realização de um pavilhão dedicado ao turismo durante a FILDA 2011 motivou o estabelecimento de uma parceria entre o Ministério de Hotelaria e Turismo, com vista à divulgação das atratividades turísticas de Angola e promoção do seu património turístico em todas as suas vertentes, cultural, histórica, gastronómica, natural e paisagística.


A BITUR foi um espaço que eu visitei como profissional do ramo hoteleiro e que deu para conhecer Angola e todas as suas riquezas.
Um espaço a pensar no sector e para debater ideias para o seu desenvolvimento e profissionalização.

Um espaço, um ponto de encontro vocacionado para profissionais do ramo hoteleiro principlamente mas também para o público em geral.

Na BITUR deu para eu reencontrar colegas e amigos de profissão e cada vez mais com o avançar da minha experiência profissional e pessoal, eu penso que o mundo da hotelaria é um mundo pequeno, todos nos conhecemos e trocamos ideias e estratégias para melhorar as nossas prestações nos serviços a dar ao cliente e no atendimento.


Oferta mais diversificada e de qualidade é sempre o nosso lema.

Como 1ª Edição da BITUR, eu, do que vi, achei um  sucesso para todos e inclusivé para Angola.

Acredito que este espaço vai continuar a ser um ponto de encontro que vai sofrer evoluções ao longo dos anos, não só e principalmente para Angola, mas também para a África, porque considero Angola um potencial enorme em desenvolvimento que vai dar excelentes frutos no sector do turismo.


Um SUCESSO foi o que eu achei da minha visita a esta feira de turismo e por isso os meus parabéns à organização e a todos que contribuíram para que isso acontecesse.

A 2ª edição da BITUR, vai ser ainda melhor

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!