domingo, 7 de outubro de 2012

Hotel Park´s - Pedro de Toledo

O Hotel Park´s, fica localizado na Rua Pedro de Toledo, Nrº 342 - Pedro de Toledo, Brasil

A 24 de Setembro 2012, recebemos um comentário dum cliente que ficou alojado nesta unidade hoteleira e que nos fala sobre várias ocorrências que se passou durante a sua estadia:

" Hotel Park´s II - péssimo atendimento, estrutura electrica precária, quartos sem janela, e site afirma produtos que não possuem como internet, pagamento adiantado se voc~e pede outro quarto nunca tem e se pede o seu dinheiro de volta pelo pagamento adiantado na conta bancária, recusam a devolver o seu dinheiro. O atendimento ocorre conforme a simpatia do atendente com o hospede. não há regras impressas no hotel, fazem as regras conforme o cliente. O hotel na Pedro Toledo, 342 tem quartos sem janela, apenas com nove tijolos transparentes como os de lavanderia. Estes quartos o preço é o mesmo dos outros quartos com janela. O banheiro tem retorno de odor de esgoto, não há box, quando liga o chuveiro escorre água pelo banheiro. Neste se a pessoa for obesa não passa entre a pia e a abertura para o chuveiro. Há ventiladores no quarto , mas se voce liga a luz acende e apaga  ou queima e se voce reclama dizem que o ventilador só pode ser ligado no mínimo. A TV a imagem é chuviscada. O pior pedem o pagamento antecipado, quando você diz que não aceita o quarto, pois está pagando o mesmo valor de outro que tem ventilação adequado e box pelo menos -afirmam que não tem outro para acomodá-lo, apesar de voCÊ assistir entregarem quarto para pessoas recém chegadas sem reserva. Na limpeza dos quartos deixam o lixo no corredor para depois coletá-lo. ATENÇÃO NÃO DEVOLVEM SEU DINHEIRO LOGO É CRIME RECEBEM POR UM SERVIÇO QUE NÃO ENTREGAM  "

Anónimo deixou este comentário a 24 de Setembro de 2012


Também a sua opinião, o seu comentário é importante para todos
para os que viajam e para os que fazem a gestão das unidades hoteleiras.

Deixe aqui a sua experiência, faça a sua avaliação da unidade hoteleira onde ficou alojado, conte-nos como foi a sua estadia, participe no nosso blog.

Todos são bem vindos

Obrigado por visitar o nosso blog " Hoteis Reclamações e Opiniões "

Publicamos comentários negativos e positivos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!