quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Gamela Eco Resort

A Fazenda Gamela Eco Resort, encontra-se inserida numa linda mata nativa e com muito ar puro.
É uma unidade hoteleira com uma ampla estrutura de lazer e desporto de aventura, para além de se poder desfrutar de diversas outras actividades como o turismo rural, turismo de aventura e turismo de observação.

A Fazenda Gamela Eco Resort oferece aos seus clientes tipos de perfis de alojamento.
Master, Chalé, Suite, Ipê e Village, são as cinco opções que existem com muito charme, conforto e requintes típicos da Fazenda da Gamela.

Fazenda Gamelas Eco Resort 
Localizada em RJ 160 - Estrada do Cantagalo / Carmo - Km 20
Cantagalo
Estado Rio de Janeiro
Brasil


A gastronomia também está presente, o chef de cozinha e a sua equipa elaboram buffets quentes, estação de saladas, grelhados, massas, temakis e outras delicias, tudo servido no restaurante Antúrios. A pizza de forno a lenha é um dos destaques deste restaurante.

Outro restaurante à disposição dos clientes é o Coité, pertence ao Spa são aí realizados jantares harmonizados num ambiente sofisticado e muito agradável.


A área de lazer é um dos espaços mais apetecíveis dos hospedes, onde se pode praticar vários desportos, tendo por isso à disposição o maior parque de aventuras de do país.
Piscinas, campo de futebol, campo de ténis, beach ténis, arco e flecha, muro de escalada e muito mais, para os seus clientes sentirem emoção e viverem momentos de divertimento.

A Fazenda Gamela Eco Resort, desde 1981, quando os seus proprietários começaram a receber os primeiros hóspedes, vem sendo alvo de um trabalho dedicado, preservando os espaços verdes, melhorando-os, aproveitando toda a potencialidade que esta fazenda tem, com criação de  amimais como por exemplo cavalos Mangalarga Marchador, suínos, ovinos, peru, pato e muito mais.



Plantações usadas para a própria subsistência da unidade hoteleira, também são feitas pensando sempre em oferecer produtos de qualidade aos seus clientes, como: hortaliças, mandioca, banana, milho, feijão e cana.




Na Fazenda Gamela Eco Resort, esteve alojada a Sra. Alessandra Mattos Saliba que nos enviou o seu comentário, sobre a ocorrência havida durante a sua estadia:

" COMIDA ESTRAGADA NO GAMELA ECO RESORT CUIDADO com o GAMELA ECO RESORT !

Me hospedei com minha família entre os dias 13 e 17 de fevereiro de 2013 e estou passando mal desde que cheguei, com vômito e diarréia. Soube de outras pessoas que também passaram mal lá.
Como nos últimos 4 dias só comi a comida do Gamela, posso garantir que o problema estava no hotel ! "

Comentário efectuado pela Alessandra Mattos Saliba, que nos foi enviado em 18 de Fevereiro de 2013
Esta avaliação representa a opinião subjectiva de um cliente do Fazenda Gamela Eco Resort e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões


Também 12 clientes que já ficaram alojados no Fazenda Gamela Eco Resort efectuaram a sua avaliação da seguinte forma:

Excelente - 6                         Muito Bom - 2                      Razoável - 3

Ruim - 1                                Horrível - 0

Estas avaliações representam as opiniões subjectivas dos clientes do Fazenda Gamela Eco Resort e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões



Também a sua opinião conta!

Envie o seu comentário, a sua avaliação, dê a sua sugestão

A sua participação é sempre importante para todos

Obrigado!

1 comentário:

  1. 1. Lamentamos profundamente qualquer incidente ocorrido nas dependências do Resort, que se esforça a cada dia na incansável missão de agradar a todos os hóspedes.

    2. Procuramos sempre trabalhar dentro de um padrão real de satisfação buscando a qualidade e excelência de nossos serviços e o bem-estar de nossos hóspedes. Isso, através de um processo de melhoria contínua, que depende exatamente desta interação e participação, como ocorre neste caso.

    3. Especificamente sobre a suspeita de “Intoxicação Alimentar” registro que o Resort segue todos os critérios impostos pela Vigilância Sanitária e pela Asa Consultoria, empresa contratada especializada em nutrição, que nos padroniza na manipulação, procedimento e qualidade de todos os nossos alimentos, além de ter em nossa equipe nutricionista trabalhando em tempo integral, e cozinheiros altamente qualificados através de constantes treinamentos, resultando num programa rígido de seleção e análise dos alimentos servidos. Também a água consumida e utilizada na confecção de nossos pratos é submetida a análises periódicas de laboratório, com nível de potabilidade comprovado.

    4. Com efeito, não descartamos a possibilidade de ocorrência de alguma “indisposição” quando alguém foge à sua rotina alimentar. Esclarecemos, contudo, que se trata de casos isolados e individualizados, que podem ter origem em alguma reação contra uma alimentação diferente daquela com a qual a pessoa está habituada.

    5. Dispomos de um controle médico permanente que, no caso da hóspede, aventou como uma das possibilidades plausíveis para o ocorrido, a presença de um rotavírus, que é comum em nosso país nesta época mais quente do ano. Segundo a Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA: “As gastroenterites podem ser resultado do efeito de rotavírus, e representam um dos mais expressivos problemas de saúde pública em todo o mundo, particularmente nos países subdesenvolvidos e em desenvolvimento, e são mais comuns de se manifestar na época do verão.”

    6. Somos cônscios de que nossos hóspedes manifestem-se, legitimamente em seu direito de reclamar, mas após minuciosa apuração dos fatos, corroborada pelas estatísticas, concluímos que o episódio pode mesmo ter sido gerado a partir de fatores externos, não relacionados às práticas adotadas pelo Resort. Até porque, no mesmo período em que a hóspede apresentou a indisposição, aproximadamente outros 300 (trezentos) hóspedes, que se alimentaram da mesma comida e ingeriram a mesma água, não manifestaram qualquer anormalidade.

    7. Já convidamos, inclusive, a hóspede a voltar a FAZENDA GAMELA ECO RESORT, para que ela pudesse conhecer de forma mais próxima e aprofundada nossa estrutura funcional, o que inclui os profissionais que trabalham no setor, para certificar-se do asseio e cuidado com os alimentos que são servidos aos nossos hóspedes. Infelizmente, isso não foi possível durante o curto período em que ela esteve hospedada conosco.

    8. A FAZENDA GAMELA ECO RESORT se orgulha muito de sua história e tradição ao longo de quase 30 (trinta) anos entretendo e oferecendo a seus hóspedes um padrão de conforto, lazer, aventura e sofisticação que combina o bucólico cenário do campo, com a estrutura de um Resort voltado para a família, estando sempre pronto para fazer frente às suas responsabilidades, desde que elas, de fato e de direito, existam.

    Cordialmente, FAMÍLIA GAMELA

    ResponderEliminar

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!