O hotel Fazenda Parque do China é o lugar para quem quer passar momento de puro lazer, longe do barulho das cidades.
No ano de 2005, ao observar o sucesso de público do Parque do China e do Condomínio Chalé Residência, o local onde há décadas abrigava grandes cafezais e granjas foi transformado no Hotel Fazenda Parque do China.
O Hotel Fazenda Parque do China foi inaugurado inicialmente no ano e 2000, onde antes era um sítio da família, foi adquirido em 1994, no primeiro momento tinha por nome Parque do China.
Com muitas áreas degradadas, o local que tinha cafezais e pastos, foi totalmente recuperado e reflorestado, respeitando todas as normas e as leis ambientais sobre o uso adequado do solo. Com todas essas mudanças, tornou-se num local de rara beleza onde se pode respirar ar puro e apreciar a grandiosidade da natureza com muitas matas e lagos.
O Hotel Fazenda Parque do China é um lugar ideal para famílias, casais, funciona como um resort.
Com cerca de 60 chalés, a maior atracção é o teleférico com 45 cadeiras. O passeio liga a parte baixa do parque mirante numa extensão de 1.200 metros, ida e volta, durante o trajecto os clientes tem uma visão privilegiada do parque.
Além disso, esta unidade hoteleira conta um parque aquático com 7 piscinas,
2 escorregas gigantes, rampa com 12 metros de altura, sauna a vapor, piscina infantil com playground, animais domésticos, salão de jogos, restaurante, salas de reuniões.
É considerado o maior centro de lazer das montanhas Capixabas.
A Sra. Adriana Vilela, ficou alojada no final do ano, Dezembro de 2012, no Hotel Fazenda Parque do China e conta-nos como foi a sua experiência:
" Péssimo!
Boa tarde, estive hospedada no Parque do China neste final de ano, suite 51, minha reserva era até o dia 02 de janeiro, mas em virtude das condições do local, me retirei no dia 30 e não tive coragem de retornar com a minha família para este local. Segue abaixo a minha lista de reclamação, vale dizer que preenchi o formulário, mas não quis retornar nem para entregar, tamanha indignação. Respondendo ao questionário: minha avaliação como um todo: péssimo.
Atendimento nos restaurantes: ruim.
Atendimento quando cheguei: ruim.
Limpeza e arrumação do quarto: excelente.
Café da manhã: péssimo.
Se eu recomendaria o local: jamais.
Vamos começar pela chegada, fui atendida por uma loirinha de cabelo comprido no dia 28/12/2012, por volta das 14h40, ela me atendeu, disse que precisava pagar antecipado a cama extra, que no quarto as tomadas era de 220, passou o meu cartão e pronto!!! Esperei, esperei e mais nenhuma informação, nem as chaves do quarto, nada, passaram-se vinte minutos e retornei perguntado pelo quarto, aí sim, lembraram de de me entregar as chaves e me mostrar o chalé e me informar que havia um preço pela ceia de ano novo.
Ninguém me disse onde e em que horário seriam servidos o jantar, o café da manhã e o almoço.
Aliás, não recebi mais nenhuma informação de nada.
Procurei pela quadra de futebebol e pela fazendinha que consta no site e no folder e nada. Não existem mais ...(?) Ingaguei pelas recreadoras e fui informada que somente existe uma e qual não foi a minha surpresa quando vi a única recreadora (apesar do site e do folder falar no plurar ) ter por hábito chamar as pessoas de "mal-acabadas" e as crianças de "mal-acabadinhas".
O Caminho para as suites é o mesmo que passam os carros , motos, etc., à noite chega a ser escuro e tive medo de não ser vista por algum veículo.
Mas meu maior descontentamento veio no dia 30/12/2012, fui para a piscina com os meus filhos e o local estava LOTADO, não tinha lugar nem para sentar, sentei no chão, o salva-vidas, Renato (um amor de rapaz) me arrumou uma cadeira e um lugar à sombra, enquanto assistia a tentativa de meus filhos de brincar.
O local estava repleto de pessoas, filas quilométricas para os brinquedos, meus filhos desistiram de brincar.
Comecei a conversar com alguns hóspedes, tão insatisfeitos quanto eu, e descobri que A MAIORIA DAS PESSOAS QUE ALI ESTAVAM NÃO ERAM HÓSPEDES E SIM VISITANTES.
Ou seja, os hóspedes ficam misturados aos visitantes e não tem nenhuma prioridade com relação a nada.
Minha indignação piorou na hora de almoço, outra fila quilométrica. Tenho dois filhos de sete e dez anos, entrei em pânico. Fui encaminhada para o restaurante Abacateiro, onde também estava lotado, quando finalmente consegui fazer o meu pedido: uma tilápia inteira frita, ainda tive de esperar quase duas horas e veio um peixe cortadinho em gurjõesl.
Ao ser indagada sobre o peixe que eu tinha pedido, a garçonete me deu a seguinte resposta:
"só deu para fazer isso", deixou o prato ali e virou costas .
Ou seja, ou eu comia aquilo ou passava fome.
O senhor responsável pelo setor de pescaria não é mais mas educado por falta de espaço.
Fizemos três perguntas e ele não respondeu nenhuma, nem nos olhou, simplesmente entregou o copinho com a isca e deduzimos que era para pegar a vara, no dia seguinte, cheguei Ás 17h em ponto e ele se recusou a nos dar a isca, nesse momento pedi socorro ao funcionário Luciano, também muito gentil, que nos ajudou.
O cartão de conumação não tem nenhum controle, não tem nenhuma identificação, se for perdido, qualquer um pode usar.
No restaurante Abacateiro, a garçonete levou o meu cartão lá para dentro, com aquela enorme quantidade de gente, fiquei com medo de ela trocar o meu cartão com outra pessoa.
Em resumo o hotel com: falta de educação, falta de respeito, falta de urbanidade falta de informação... Estamos chocados, decepcionados, nunca fomos tão mal atendidos.
Além de tudo isso, com a enorme quantidade de visitante, temi pela nossa segurança, tive medo até mesmo de deixar meus filhos irem sozinhos ao banheiro, temi pelos nossos pertences... o local perdeu toda a sua função de lazer, virou local de aborrecimento.
Se vc quer se aborrecer "aqui é o lugar!"
Não tivemos coragem de passear no caiaque porque não tem colete salva-vidas... são poucos, vi crianças andando de caiaque sem colete... Gente, colete é o mínimo que se pede quanto à segurança, o lago tem três de profundidade...
As toalhas de mesa dos restaurante são sujas, o café da manhã péssimo, com pão dormido, um arroz doce que parece um arroz boiando no leite e sem gosto de nada. Com tantos problemas, fui obrigada a me retirar do hotel, pela minha segurança, dos meus filhos, para que meus filhos pudessem brincar em algum lugar, para que nós pudessemos simplesmente COMER. Fomos obrigados a procurar uma vaga em outro hotel da região e encontramos. Pudemos, finalmente, ser bem atendidos, meus filhos puderam brincar e COMER, o básico, COMER.
Não tivemos coragem de retornar ao hotel nem para deixar o formulário de reclamação.
Voltei para casa, para este hotel não volto mais. Meus filhos ficaram horrorizados, meu marido brigou comigo: " onde é que eu achei esse troço?"
Agradeço ao socorrista Josimar pela cordialidade, gentileza e educação, aos salva-vidas Renato e Marcos, por ter se preocupado em me oferecer um lugar à sombra, às camareiras, porque realmente a limpeza do quarto foi impecável, e ao funcionário Luciano, pela gentileza depois a grosseria do senhor do setor de pesca.
Deixo aqui a minha indignação. Fui obrigada a me retirar do hotel para ter o mínimo de lazer com a minha família.
Desrespeito total, o local não comporta aquela quantidade enorme de gente, no momento em que fui embora, no dia 30 tinha mais de 01 Km de carros com novos visitantes para o local que já estava abarrotado de gente. A desorganização era tão grande, que tinha carro entrando pela contramão, ou seja, carro entrando pela saída, foi difícil sair do local, tivemos que buzinar para nos dar passagem!!! Gente o que é isso, é algum tipo de castigo ??????????? "
Comentário efectuado em 08 de Janeiro 2013, por Adriana Vilela e sua família, de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, Brasil.
Os comentários,, são a opinião subjectiva dos clientes do Hotel Fazenda Parque do China e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões.
Também 7 Clientes que ficaram alojados no Hotel Fazenda Parque do China fizeram a sua avaliação, com o seguinte resultado:
Excelente - 2 Muito Bom - 2 Razoável - 2
Ruim - 0 Horrível - 1
As avaliações efectuadas, são opiniões subjectivas dos clientes do Hotel Fazenda Parque do China e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões.
Também a sua participação é importante para todos e é sempre bem vinda.
Faça aqui no nosso blog a sua avaliação, dê a sua sugestão, dê a sua opinião.
Deixe aqui os seus comentários
Obrigado!
No ano de 2005, ao observar o sucesso de público do Parque do China e do Condomínio Chalé Residência, o local onde há décadas abrigava grandes cafezais e granjas foi transformado no Hotel Fazenda Parque do China.
Situado Rod Br262 Km 72, Vitor Hugo
Domingos Martins
Espírito Santo
Brasil
O Hotel Fazenda Parque do China foi inaugurado inicialmente no ano e 2000, onde antes era um sítio da família, foi adquirido em 1994, no primeiro momento tinha por nome Parque do China.
Com muitas áreas degradadas, o local que tinha cafezais e pastos, foi totalmente recuperado e reflorestado, respeitando todas as normas e as leis ambientais sobre o uso adequado do solo. Com todas essas mudanças, tornou-se num local de rara beleza onde se pode respirar ar puro e apreciar a grandiosidade da natureza com muitas matas e lagos.
O Hotel Fazenda Parque do China é um lugar ideal para famílias, casais, funciona como um resort.
Com cerca de 60 chalés, a maior atracção é o teleférico com 45 cadeiras. O passeio liga a parte baixa do parque mirante numa extensão de 1.200 metros, ida e volta, durante o trajecto os clientes tem uma visão privilegiada do parque.
Além disso, esta unidade hoteleira conta um parque aquático com 7 piscinas,
2 escorregas gigantes, rampa com 12 metros de altura, sauna a vapor, piscina infantil com playground, animais domésticos, salão de jogos, restaurante, salas de reuniões.
É considerado o maior centro de lazer das montanhas Capixabas.
A Sra. Adriana Vilela, ficou alojada no final do ano, Dezembro de 2012, no Hotel Fazenda Parque do China e conta-nos como foi a sua experiência:
" Péssimo!
Boa tarde, estive hospedada no Parque do China neste final de ano, suite 51, minha reserva era até o dia 02 de janeiro, mas em virtude das condições do local, me retirei no dia 30 e não tive coragem de retornar com a minha família para este local. Segue abaixo a minha lista de reclamação, vale dizer que preenchi o formulário, mas não quis retornar nem para entregar, tamanha indignação. Respondendo ao questionário: minha avaliação como um todo: péssimo.
Atendimento nos restaurantes: ruim.
Atendimento quando cheguei: ruim.
Limpeza e arrumação do quarto: excelente.
Café da manhã: péssimo.
Se eu recomendaria o local: jamais.
Vamos começar pela chegada, fui atendida por uma loirinha de cabelo comprido no dia 28/12/2012, por volta das 14h40, ela me atendeu, disse que precisava pagar antecipado a cama extra, que no quarto as tomadas era de 220, passou o meu cartão e pronto!!! Esperei, esperei e mais nenhuma informação, nem as chaves do quarto, nada, passaram-se vinte minutos e retornei perguntado pelo quarto, aí sim, lembraram de de me entregar as chaves e me mostrar o chalé e me informar que havia um preço pela ceia de ano novo.
Ninguém me disse onde e em que horário seriam servidos o jantar, o café da manhã e o almoço.
Aliás, não recebi mais nenhuma informação de nada.
Procurei pela quadra de futebebol e pela fazendinha que consta no site e no folder e nada. Não existem mais ...(?) Ingaguei pelas recreadoras e fui informada que somente existe uma e qual não foi a minha surpresa quando vi a única recreadora (apesar do site e do folder falar no plurar ) ter por hábito chamar as pessoas de "mal-acabadas" e as crianças de "mal-acabadinhas".
O Caminho para as suites é o mesmo que passam os carros , motos, etc., à noite chega a ser escuro e tive medo de não ser vista por algum veículo.
Mas meu maior descontentamento veio no dia 30/12/2012, fui para a piscina com os meus filhos e o local estava LOTADO, não tinha lugar nem para sentar, sentei no chão, o salva-vidas, Renato (um amor de rapaz) me arrumou uma cadeira e um lugar à sombra, enquanto assistia a tentativa de meus filhos de brincar.
O local estava repleto de pessoas, filas quilométricas para os brinquedos, meus filhos desistiram de brincar.
Comecei a conversar com alguns hóspedes, tão insatisfeitos quanto eu, e descobri que A MAIORIA DAS PESSOAS QUE ALI ESTAVAM NÃO ERAM HÓSPEDES E SIM VISITANTES.
Ou seja, os hóspedes ficam misturados aos visitantes e não tem nenhuma prioridade com relação a nada.
Minha indignação piorou na hora de almoço, outra fila quilométrica. Tenho dois filhos de sete e dez anos, entrei em pânico. Fui encaminhada para o restaurante Abacateiro, onde também estava lotado, quando finalmente consegui fazer o meu pedido: uma tilápia inteira frita, ainda tive de esperar quase duas horas e veio um peixe cortadinho em gurjõesl.
Ao ser indagada sobre o peixe que eu tinha pedido, a garçonete me deu a seguinte resposta:
"só deu para fazer isso", deixou o prato ali e virou costas .
Ou seja, ou eu comia aquilo ou passava fome.
O senhor responsável pelo setor de pescaria não é mais mas educado por falta de espaço.
Fizemos três perguntas e ele não respondeu nenhuma, nem nos olhou, simplesmente entregou o copinho com a isca e deduzimos que era para pegar a vara, no dia seguinte, cheguei Ás 17h em ponto e ele se recusou a nos dar a isca, nesse momento pedi socorro ao funcionário Luciano, também muito gentil, que nos ajudou.
O cartão de conumação não tem nenhum controle, não tem nenhuma identificação, se for perdido, qualquer um pode usar.
No restaurante Abacateiro, a garçonete levou o meu cartão lá para dentro, com aquela enorme quantidade de gente, fiquei com medo de ela trocar o meu cartão com outra pessoa.
Em resumo o hotel com: falta de educação, falta de respeito, falta de urbanidade falta de informação... Estamos chocados, decepcionados, nunca fomos tão mal atendidos.
Além de tudo isso, com a enorme quantidade de visitante, temi pela nossa segurança, tive medo até mesmo de deixar meus filhos irem sozinhos ao banheiro, temi pelos nossos pertences... o local perdeu toda a sua função de lazer, virou local de aborrecimento.
Se vc quer se aborrecer "aqui é o lugar!"
Não tivemos coragem de passear no caiaque porque não tem colete salva-vidas... são poucos, vi crianças andando de caiaque sem colete... Gente, colete é o mínimo que se pede quanto à segurança, o lago tem três de profundidade...
As toalhas de mesa dos restaurante são sujas, o café da manhã péssimo, com pão dormido, um arroz doce que parece um arroz boiando no leite e sem gosto de nada. Com tantos problemas, fui obrigada a me retirar do hotel, pela minha segurança, dos meus filhos, para que meus filhos pudessem brincar em algum lugar, para que nós pudessemos simplesmente COMER. Fomos obrigados a procurar uma vaga em outro hotel da região e encontramos. Pudemos, finalmente, ser bem atendidos, meus filhos puderam brincar e COMER, o básico, COMER.
Não tivemos coragem de retornar ao hotel nem para deixar o formulário de reclamação.
Voltei para casa, para este hotel não volto mais. Meus filhos ficaram horrorizados, meu marido brigou comigo: " onde é que eu achei esse troço?"
Agradeço ao socorrista Josimar pela cordialidade, gentileza e educação, aos salva-vidas Renato e Marcos, por ter se preocupado em me oferecer um lugar à sombra, às camareiras, porque realmente a limpeza do quarto foi impecável, e ao funcionário Luciano, pela gentileza depois a grosseria do senhor do setor de pesca.
Deixo aqui a minha indignação. Fui obrigada a me retirar do hotel para ter o mínimo de lazer com a minha família.
Desrespeito total, o local não comporta aquela quantidade enorme de gente, no momento em que fui embora, no dia 30 tinha mais de 01 Km de carros com novos visitantes para o local que já estava abarrotado de gente. A desorganização era tão grande, que tinha carro entrando pela contramão, ou seja, carro entrando pela saída, foi difícil sair do local, tivemos que buzinar para nos dar passagem!!! Gente o que é isso, é algum tipo de castigo ??????????? "
Comentário efectuado em 08 de Janeiro 2013, por Adriana Vilela e sua família, de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, Brasil.
Os comentários,, são a opinião subjectiva dos clientes do Hotel Fazenda Parque do China e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões.
Também 7 Clientes que ficaram alojados no Hotel Fazenda Parque do China fizeram a sua avaliação, com o seguinte resultado:
Excelente - 2 Muito Bom - 2 Razoável - 2
Ruim - 0 Horrível - 1
As avaliações efectuadas, são opiniões subjectivas dos clientes do Hotel Fazenda Parque do China e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões.
Também a sua participação é importante para todos e é sempre bem vinda.
Faça aqui no nosso blog a sua avaliação, dê a sua sugestão, dê a sua opinião.
Deixe aqui os seus comentários
Obrigado!
Excelente artigo. Recomendo todos passarem umas férias em Hotéis Fazenda RJ.
ResponderEliminar