quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Bel-Air Hotel

O Bel-Air Hotel é uma unidade hoteleira que está localizada próxima dos pontos turísticos e com vista panorâmica para o Rio de Janeiro.

Situado na Rua Cláudio de Souza, 50
Teresópolis
Estado do Rio de Janeiro, Brasil




O Bel-Air Hotel com uma excelente infra estrutura, tem à disponibilidade dos seus hóspedes, piscina exterior, piscina interior, sauna seca e sauna vapor, campo de futebol, solário, salão de jogos, sala de estar com lareira e mini play, bar, room service 24 horas, sala de convenções para até 300 pessoas, churrasqueira.

Com 48 quartos, esta unidade hoteleira na cidade de Teresópolis, encontra-se muito perto do Parque Nacional da Serra dos Orgãos e também do Grande Parque Estadual dos Três Picos que é o maior parque estadual do Estado.



É uma cidade cercada por matas e por formações bastante conhecidas, como Dedo de Deus, Pedra do Sino, Agulha do diabo, Pedra da Tartaruga e Mulher de Pedra.
Pelas suas formações montanhosas, a cidade de Teresópolis é considerada a capital nacional de montanhismo.
Pelo seu clima ameno, foi escolhida como sede de treinos CFB, sendo o local de concentração da Selecção Brasileira de Futebol, situada na Granja Comary.

Em Dezembro de 2012, um cliente que ficou alojado no Bel-Air Hotel, contou-nos a sua experiência :

" BEL.AIR ( Teresópolis )

Esta avaliação é tida como referência de minha estadia e de minha familiar durante um período de 4 dias ( Reveillon 2012_2013).
O Hotel não tem nenhuma condição para prestar qualquer serviço de hotelaria. Como exemplos, da péssima prestação dos serviços, posso citar.-roupas de camas sujas e não são trocadas frequentemente (ficamos com as mesmas durante toda a estadia).-quartos sem VENTILADOR ou ar condicionado.-quartos com cheiro de mofo altíssimo, sem contar os outros ambientes do hotel (salão de jogos, restaurante, ...)- piscina suja e sem manutenção. Para eles uma piscina com o fundo cheio de folhas é uma coisa normal.-Casas e marimbondos e muitas aranhas na janela de todos os quartos.- Televisão com uma péssima imagem (todos os canais)- Serviços de bar praticamente inexistente .- Salão de jogos em péssimas condições. o hotel não tem um simples jogo de tacos de sinuca em boas condições.
Resultado ... Lamentável. "

Comentário efectuado por um anónimo, no dia 01 de Janeiro de 2013.
Esta avaliação é a opinião subjectiva de um cliente do Bel-Air Hotel e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões


Também 5 clientes que ficaram alojados no Hotel Bel-Air, fizeram a sua avaliação, com o seguinte resultado:

Excelente - 0                              Muito Bom - 1                        Razoável - 1

Ruim- 1                                      Horrível - 2

Estas avaliações são opiniões subjectivas de clientes do Bel-Air Hotel e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões


Também pode participar enviando a sua avaliação.

A sua opinião, os seus comentários, as suas sugestões são muito importantes para todos, para quem gere as unidades hoteleiras e também para quem viaja.

São todos sempre muito bem vindos!

Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!