Divulgamos o 20º melhor hotel, dos 20 melhores e premiados hotéis, no Brasil, no ano de 2012.
20
Hotel Hilton Morumbi
Situado na Av. das Nações Unidas, 12901
Itaim Bibi - São Paulo
Estado de São Paulo
Brasil
Com vista para a ponte Estaiada, o Hilton Morumbi oferece uma variedade de serviços.
Este hotel em São Paulo, Brasil, de 28 andares e confortáveis quartos, oferece academia completa, com piscina aquecida e spa.
A sua localização estratégica, na Av. das Nações Unidas e próximo a diversos shoppings na região de Morumbi facilita a visita aos principais parques e atracções da cidade de São Paulo.
Para além dos quartos, as suites oferecem ambientes amplos e confortáveis que proporcionam momentos de bem estar e comodidade para os seus hóspedes.
Para eventos, reuniões, o Hotel Hiltom Morumbi, oferece uma estrutura moderna com salas modulares.
Com 19 salas de diversos tamanhos e funcionalidades, incluindo dois boardrooms, a área de eventos comporta desde convenções corporativas até comemorações sociais.
Um elegante " Caffé Cino " localizado no lobby do hotel, o simpático e descontraído restaurante " Sol & Sombra ", localizado no lobby do hotel, e o " Canvas Bar & Restaurante ", com um ambiente moderno, despojado e autêntico é o restaurante Gourmet do Hotel Hilton São Paulo Morumbi.
De gastronomia contemporânea, o Canvas oferece uma adega com mais de 170 rótulos nacionais e internacionais.
Este restaurante já recebeu diversos prémios:
- Melhor restaurante de Negócios da América Latina, Revista Latin Trade, nos anos de 2004, 2005, 2006 e 2008.
- Destaque de Qualidade de sua Cozinha, Guia Quatro Rodas, nos anos de 2006, 2007, 2008, 2009, 2010 e 2011.
- Guia Josimar Melo, nos anos de 2006 e 2011.
O Canvas tem como objectivo proporcionar uma experiência única para todos aqueles que buscam aguçar os seus sentidos.
Marcos Inokuti, ficou alojado no Hotel Hilton São Paulo Morumbi, e conta-nos a sua experiência que teve durante a sua estadia, nesta unidade hoteleira:
" Serviço Excelente
O serviço e excelente e os quartos sao espacosos e bem equipados. O staff e simpatico e eficiente.
A localizacao, na regiao da Berrini, e recomendavel para quem tem compromissos na regiao.
Foi uma estadia bastante agradavel. "
Comentário efectuado em 14 de Janeiro de 2013, por Marcos Inokuti, de Hiroshima, Japão e representa a opinião subjectiva de um cliente do Hotel Hilton São Paulo Morumbi e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões.
Em resposta a este comentário a Assistente de Administração, do Hotel Hilton São Paulo Morumbi, respondeu da seguinte forma:
" Prezado MarcosInokuti,
Gostaria de lhe agradecer em nome de toda a equipe do Hilton São Paulo Morumbi, pois é a sua satisfação que nos motiva continuar engajados a entregar um serviço consistente e de alta qualidade todos os dias.
Estamos localizados em um bairro da cidade movido por negócios, isso facilita os executivos que veem em trabalho e podem ir aos escritórios caminhando ou até poucos minutos de táxi, evitando o transito da cidade.
Teremos o prazer de hospedá-lo novamente!
Sinceramente,
Giovana Dornelles
Assistente Administrativa "
Esta resposta foi dada em 21 de Janeiro de 2013, e representa a opinião subjectiva de um representante da gerencia do Hotel Hilton São Paulo Morumbi e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões
Também 320 pessoas que ficaram alojadas nesta unidade hoteleira, fizeram a sua avaliação, sendo o resultado o seguinte:
Excelente - 176 Muito Bom - 111 Razoável - 22
Ruim - 6 Horrível - 5
Estas avaliações representam as opiniões subjectivas dos clientes do Hotel Hilton São Paulo Morumbi e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões.
Com a divulgação do 20º melhor hotel, terminamos a publicação dos 20 melhores e premiados hoteis no Brasil, no ano de 2012.
Esta publicação serve como indicador para todos nós, para quem viaja e para quem gere as unidades hoteleiras.
Para quem viaja é uma excelente indicação saber quais as melhores unidades hoteleiras no Brasil, no ano de 2012, e assim escolher a sua melhor acomodação.
Para quem gere as unidades hoteleiras, é uma excelente indicação, principalmente para as unidades hoteleiras que estão dentro do 20 melhores hotéis e ver o seu esforço recompensado e também poder dar motivação à sua equipa a continuar o seu trabalho.
Clientes satisfeitos, clientes que voltam!
A sua participação é sempre importante para todos.
Envie os seus comentários, as suas opiniões, as suas sugestões.
Obrigado!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!