terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Os melhores hoteis no Brasil Ano 2012 Hotel InterContinental São Paulo

16º melhor hotel do Brasil, no ano de 2012, é o que publicamos, continuando a divulgação dos 20 melhores e premiados hoteis.



16


Hotel InterContinental São Paulo

Situado na Alameda Santos,1123
São Paulo
Brasil


Único e charmoso na melhor região de São Paulo, o InterContinental São Paulo está localizado bem próximo da Avenida Paulista, na melhor região da cidade de São Paulo.
A localização do hotel permite que se caminhe pela famosa Rua Oscar Freire, que se visite o Museu de Arte de São Paulo ( Masp) e se passeie pelo Parque Trianon.
Uma atmosfera bem hospitaleira, com serviços inovadores para surpreender os seus hóspedes.

O Hotel InterContinental São Paulo é uma unidade hoteleira que foi renovada em 2012, com 17 andares, 195 quartos, 36 suites e suites executivas com acesso ao lounge executivo.
Dos seus serviços, o hotel tem ao dispor dos seus clientes, uma estação fitness, piscina externa, business center, restaurante " Tarsila " o encontro da sofisticação francesa com o irresistível sabor brasileiro, sob o comando do Chef Marcelo Pinheiro, que recomenda que se consuma mais carne de avestruz, porque possui um dos menores índices de colesterol e é rica em ácidos graxos, essenciais para uma alimentação saudável. Além disso é uma carne muito macia e suculenta.



O Godet Bar é o bar do hotel que proporciona uma atmosfera contemporânea , onde as pessoas tem o prazer de desfrutar dos diversos e inusitados cocktails.




Um centro de congressos também faz parte do Hotel InterContinental São Paulo, com 9 salas adaptáveis a qualquer tipo de eventos.


Para nos contar da sua experiência, o ManoAle fez o seguinte comentário sobre o Hotel InterContinental São Paulo:

" Reveillon Nota 10!

Estive no hotel por duas noites para o Reveillon 12/13. As instalações do hotel são excelente, superaram minhas expectativas e o atendimento foi incrível. Sem dúvidas é um ótimo espaço para quem quer estar próximo ao que SP tem de melhor e curtir ainda um local agradável, aconchegante e calmo, mesmo estando há uma quadra da Av. Paulista.
Altamente recomendável. "

Comentário efectuado por ManoAle, do Brasil, em 2 de Janeiro de 2013

Esta avaliação representa a opinião subjectiva de um cliente do Hotel InterContinental São Paulo e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões.


Em resposta a este comentário a gerencia do Hotel InterContinental São Paulo, respondeu ao ManoAle da seguinte forma:

" Prezado Sr. ManoAle,

Agradecemos por ter compartilhado suas experiências como nosso hóspede.

Ficamos felizes que nossas instalações e que o nosso atendimento superou suas expectativas. São comentários como os seus que nos faz buscar formas ainda mais especiais de surpreender nossos hóspedes sempre.

O InterContinental São Paulo está localizado em uma área privilegiada na cidade, por estar próximo ao melhor que São Paulo oferece possibilitando passeios culturais além de divinos restaurantes. Melhor ainda é não precisar de carro para se locomover visto que tudo pode ser feito andando pelas ruas tranquilas que a região dos Jardins proporciona.

É uma grande alegria saber que somos altamente recomendados pelo senhor e aproveitamos para agradecer mais uma vez, Sr. ManoAle, pelos comentários compartilhados e esperamos em breve recebê-lo no InterContinental São Paulo.

Cordialmente,

InterContinental São Paulo "

Esta resposta representa a opinião subjectiva de um representante da gerência do Hotel InterContinental São Paulo e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões.


233 pessoas que ficaram alojadas no Hotel InterContinental São Paulo, também efectuaram a sua avaliação, com o seguinte resultado:


Excelente - 139                           Muito Bom - 61               Razoável - 16

Ruim - 10                                    Horrível - 7  

Estas avaliações representam a opinião subjectiva dos clientes do Hotel InterContinental São Paulo e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões


Também a sua participação é importante e é sempre bem vinda.

Conte-nos a sua experiência, faça a sua avaliação, dê a sua opinião.

Todos nós agradecemos!

Na próxima publicação, vamos divulgar o 17º melhor hotel do Brasil no ano de 2012

2 comentários:

  1. Gostaria de enviar arquivos das imagens mais recentes do InterContinental São Paulo. Para qual e-mail devo encaminhar?

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo seu interesse e ficamos bastante agradecidos por nos enviar arquivos de imagens mais recentes do InterContinental São Paulo.
    Deve de enviar por e-mail que no nosso blog lhe dá essa possibilidade.
    Após termos recebido as imagens que nos vai enviar, de imediato iremos coloca-las aqui mesmo.

    Obrigado pela sua participação e será sempre bem vindo

    ResponderEliminar

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!