segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Os melhores hoteis no Brasil Ano 2012 Grande Hotel Campos do Jordão

Nesta publicação, continuamos com o 20 melhores e premiados hotéis do Brasil, no ano de 2012, com a divulgação do 15º melhor hotel.


15


Grande Hotel Campos do Jordão





Situado na Av. Frei Orestes Girardi, 3549
Vila Capivari
Campos do Jordão - Estado de São Paulo
Brasil


A 175 Km de São Paulo, o Grande Hotel Campos do Jordão une todo o charme de uma estação climática à sofisticação e glamour do Capivari, o bairro mais badalado de Campos de Jordão.

Com características de arquitectura e e decoração Art Nouveau, apresenta-se um luxuoso complexo que equilibra com conforto, elegância  gastronomia estrelada e serviços personalizados inspirados nos desejos de cada hóspede.

A sua história diz-nos que no ano de 1982, o Grande Hotel Campos do Jordão, considerado como um dos principais hotéis de Campos Jordão, estava fechado há mais de duas décadas.

Tudo mudou quando o Senac São Paulo e o Governo do Estado de São Paulo assinaram um convénio que visava à fundação de um hotel-escola, dando inicio a um novo capitulo na história do Grande Hotel.

A ideia era aproveitar as instalações daquele que havia sido, na década de quarenta, um luxuoso hotel casino para promover a aprendizagem de jovens profissionais e fazer renascer um dos grandes atractivos turísticos da cidade.

A retomada do Grande Hotel Campos do Jordão começou em 1987, quando foi dado inicio a uma profunda reforma, que promoveria mudanças estruturais e recuperaria o prédio. No entanto, a orientação era manter as características da arquitectura original.




Da inauguração, no ano de 1944, até ao encerramento das suas portas, ele era frequentado por muitos artistas, políticos e a sociedade empresarial do país.
Festas grandiosas eram realizadas e eram noticiadas nas colunas sociais da época.

 Hoje em dia, o Grande Hotel Campos do Jordão, tem para oferecer aos seus clientes diversos tipos de acomodação, tais como quartos superior e master, clássico superior, conforto superior, clássico master, para além das suites do tipo, suite superior, master e diplomata.
Para quem fica alojado nas suites, esta unidade hoteleira disponibiliza aos seus clientes um serviço de mordomo.

A gastronomia também está presente nos seus restaurantes, o " Araucária ", o
" Grande Hotel ", o restaurante " Infantil ", assim como a pizzaria " Arte da Pizza", para além do Bar da " Lareira".
A Enoteca, está à disposição dos clientes e foi inaugurada em 2007, criada a partir do conceito de arquitectura moderna. É uma Adega Grande Hotel e que comporta até 1700 garrafas, climatizadas a 14,5º C, permitindo ao hóspede viajar pelo mundo dos vinhos.

O Grande Hotel Campos do Jordão, também tem ginásio, 2 campos de ténis, 2 campos de squash, ginásio, piscina coberta e aquecida, um mini club para as crianças, sala de estar, sala de leitura, sala de TV.
Centro de convenções para até 700 pessoas, para receber todo o tipo de eventos e reuniões.

Dentro do conceito e num ambiente Hotel-Escola, aluno, professor e funcionários compartilham o saber. Alunos tornam-se funcionários e funcionários alunos adquirindo um novo fazer e novo agir, num ambiente onde as particularidades dos hóspedes tornam o processo desafiador.


Para sabermos mais sobre o Grande Hotel Campos do Jordão, André M, fez o seguinte comentário, quando em Janeiro de 2013 ficou alojado nesta unidade hoteleira:

" Perfeito para um Descanso

Assim como o titulo que dei, este hotel é perfeito para vc que procura um descanso, com tudo incluido. Estive lá esta semana e fomos muito bem atendidos, desde a entra até nossa saída. Todos foram muito cordiais e atenciosos.
Ao chegar ao hotel vc recebe um drink de boas vindas, dentre as opções vc tem, uma taça de vinho ou uma de champagne.
O jantar foi prefeito, comi muito, todos os pratos estavam ótimos, em especial as sobremesas, sendo que destas 2 eram diet.
Como eu queria dormir até mais tarde, não fui ao café da manhã, mas descontei no almoço, que também estava ótimo, novamente provei quase todos os pratos, sendo todos aprovados.
Bem é isso, se o preço não for o mais importante, está aí uma boa dica, para um final de semana em Campos do Jordão.
Recomendadíssimo. "

Comentário efectuado a 4 de Janeiro de 2013, por André M, do Brasil

Também 45 clientes que ficaram alojados no Grande Hotel Campos do Jordão fizeram a sua avaliação, da seguinte forma:

Excelente - 36                                Muito Bom - 5                      Razoável - 3

Ruim  - 0                                        Horrível - 1

Estas avaliações e comentários representam as opiniões subjectivas dos clientes das unidades hoteleiras e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões


Também a sua participação é importante e é sempre bem vinda

Envie-nos os seus comentários, as suas opiniões, as suas sugestões.

Obrigado!

Na próxima publicação vamos divulgar o 16º melhor hotel do Brasil no ano de 2012.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!