segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Hotel Fazenda St. Robert

O Hotel Fazenda St. Robert é uma unidade hoteleira que está localizada na Estrada do Sanatório da Serra, Morsing, Rio de Janeiro, Brasil.



Situado junto a uma das principais vias do país, próximo aos maiores centros urbanos do Brasil, Rio de Janeiro e São Paulo, proporciona momentos aconchegantes longe da vida moderna.

Hotel Fazenda St. Robert dispõe de 40 quartos, todos equipados com TV, frigobar e ventilador de tecto.

A gastronomia está presente com as delicias do interior, cozinha da roça.



Uma das principais atracções desta unidade hoteleira é a recreação, o lazer, com tours ecológicos, pescaria, fazendinha, no meio da natureza e com muita diversão.
Na piscina, passeio a cavalo, fazer caminhadas com o prazer de ver as paisagens que rodeia o Hotel Fazenda St. Robert.
Para além da piscina exterior, também existe piscina interior climatizada, sauna, campos de ténis, voleibol, futebol, para praticar desporto.

Para um pouco mais de emoção esta unidade hoteleira, tem ao dispor de crianças e adultos, tobo-água ecológico, cachoeira, e trampolim, para além das principais atracções que são arborismo infantil, sala de cinema e tirolesas.

A Elisangela, ficou alojada no Hotel Fazenda St. Robert, no Natal de 2012 e conta-nos como foi a sua experiência:

" Passei o Natal/2012 no Hotel Fazenda St. Robert e tenho uma filha de 2 anos e eles tem recreadores mais não são para todas as crianças porque nenhumas das recreadoras brincaram com ela enquanto outras crianças até no colo e comida elas davam, no café da manhã as recreadoras nem davam Bom Dia! pois iam logo pegar café e que elas e eles faziam junto com os hospedes, o valor foi é muito alto mais os quartos são pequenos e com cheiro de mofo, ar condicionado com um barulho horrível de alto, banheiro pequeno e com cortina de plástico e sanitário e o box ficam em cima muito estranho. no sábado tinha na programação que teria música ao vivo mais não teve e só teve no domingo, as sobremesas são muito ruins o pudim até estava amargo eles só colocam um doce e uma gelatina e doces em compota sempre as mesmas e não tinha frutas no café da manhã, bom o próximo Natal não será mais lá, se você tem criança não vai para lá pois os recreadores não vão atrás deles para brincarem. "

Comentário efectuado em 05 de Janeiro de 2013, por Elisangela, do Brasil, que representa a opinião subjectiva de uma cliente do Hotel Fazenda St. Robert e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões.


Agradecemos o comentário e a participação da Elisangela, dando a conhecer a todos nós a sua experiência que teve quando ficou alojada no Hotel Fazenda St. Robert.

Para quem faz a gestão das unidades hoteleiras estes comentários são sempre úteis, no sentido de poder melhorar os serviços e atendimento aos seus hóspedes.

Para quem viaja, os comentários são uma óptima ajuda para sabermos onde vamos ficar e que tipo de atendimento vamos receber.

Também a sua avaliação, os seus comentários, as suas opiniões, as suas sugestões são sempre bem vindas e muito importantes.

Ficamos todos a aguardar que nos envie os seus comentários e nos conte da sua experiência que teve na unidade hoteleira onde ficou alojado(a).

Obrigado!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Prezada Elisangela,

    Foi com grande satisfação que a recebemos no Hotel Fazenda St. Robert.

    Agradecemos por seu precioso tempo para nos enviar o seu depoimento. Em função de aprimorar a nossa qualidade, estamos em constante manutenção da nossa estrutura, e oferecemos treinamento aos nossos colaboradores para exercer as atividades com profissionalismo, bom desempenho e dedicação. Quando recebemos mensagens positivas e construtivas, como a sua, nos felicitamos com a sua colaboração.

    Desde dezembro de 2012, o mês da sua hospedagem, muitas reformas foram feitas como um novo salão de festas, bar, boteco, recepção, restaurante, salão de jogos e lareira, cineminha, quadra de tênis, campo de futebol society, minigolfe, acesso facilitado à cachoeira, entre outras. Além, é claro, das reformas nos quartos.

    Manifestamos nossos agradecimentos e aguardamos um breve retorno para você conferir de perto as melhorias, e conpartilharmos novas alegrias.

    André Luiz Machado
    Gerente de relações públicas

    Hotel Fazenda St. Robert
    contato@st-robert.com.br
    Tels.: 021 2487-4011 / 2437-6669

    ResponderEliminar
  3. O hotel me cobrou um valor quando estava cotando, porém no momento de fechar o pacote enviaram um valor 30% mais caro. Por sorte, observei e contestei o erro por email, quando então me enviaram uma resposta confirmando o preço mais barato. Contudo, logo depois enviaram um novo email com um valor mais caro. Sinceramente sugiro buscarem outras opções de hotel fazenda considerando que existem melhores opções, mais baratas e corretas.

    ResponderEliminar

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!