quinta-feira, 28 de março de 2013

Carlton Hotel Brasília



Setor Hoteleiro Sul - Q5 - Bloco G
CEP 70.322-913
Brasília
Brasil

O Carlton Hotel Brasília está localizado no Sector Hoteleiro Sul, região nobre da cidade de Brasília, próximo da Esplanada dos Ministérios, Congresso Nacional, Palácio do Planalto, Centro de Convenções Ulysses Guimarães, áreas comercias com shoppings, restaurantes, pontos de lazer, o maior centro de desportos ao ar livre de Brasília, perto do maior parque urbano da América Latina e do Parque da Cidade Sarah Kubitscheck.

O Carlton Hotel Brasília, é de fácil acesso, situado a cerca de 14 minutos do Aeroporto Internacional de Brasília, a cerca de 5 minutos dos mais importantes pontos políticos, turísticos e de negócios da Capital Federal.



Esta unidade hoteleira conjuga com precisão serviços, tecnologia e tradição e tem ao dispor dos seus clientes 195 quartos, andares exclusivos para não fumadores, lobby bar, room service 24 horas, restaurante "La Fountaine" com a sua cozinha nacional e internacional, estacionamento privado coberto, centro de convenções com 18 salas de reuniões, piscina ao ar livre, ginásio,


Quem ficou alojado em Março de 2013, no Carlton Hotel Brasília, foi o cliente Maracujavelho e conta-nos como foi a sua experiência nesta unidade hoteleira:

" Velho, Sujo e Mal Conservado

Os hotéis em Brasília são MUITO caros para o que oferecem. Esse não é exceção, só que está numa faixa um pouco mais barata (quase R$ 400,00, o que ainda assim é caro), então é bem pior. quartos pequenos, travesseiros horríveis. Os corredores são marrons, isso mesmo, quase pretos.
Banheiros velhos, vaso sanitário entupio pela manhã.
A cama corre se você mexe muito, pois é muito leve. Tv,s de lcd.
Café da manhã simples, talheres e pratos muito sujos, mal lavados mesmo.
Viajo sempre a Brasília a negócios, esse foi um dos piores que fiquei. "

Comentário efectuado por Maracujavelho, do Rio de Janeiro, em 14 de Março de 2013.
Esta avaliação representa a opinião subjectiva de um cliente do Carlton Hotel Brasília e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões. 





Também 21 clientes que ficaram alojados no Carlton Hotel Brasília fizeram a sua avaliação da seguinte forma:

Excelente - 0                               Muito Bom -1                           Razoável - 13

Ruim - 5                                     Horrível - 2

Estas avaliações representam as opiniões subjectivas dos clientes do Carlton Hotel Brasília e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões.


Também a sua opinião conta e é sempre bem vinda

Deixe o seu comentário!

A sua participação é importante para todos.

Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!