segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Eco Resort Itamambuca

O Hotel Eco Resort Itamambuca foi arquitectonicamente planeado e decorado com a simplicidade e a simbologia do local onde se encontra situado totalmente integrado na natureza.



As instalações visam atender aos mais variados gostos, seja em um bangalo ou em uma das suites, todas as acomodações são espaçosas e agradáveis, decoradas em madeira e com vista para a mata atlântica, com diversas opções de lazer, que vão desde recreação infantil, até às mais variadas actividades  outdours, como aulas de surf, mergulho, observação de aves e yoga ao ar livre.







Para relaxar existe o espaço ArmaZen, onde se pode desfrutar de massagens terapêuticas, tratamentos estéticos e sauna.








O Hotel Eco Resort Itamambuca está localizado no .litoral norte de São Paulo, na altura do Km 36 da rodovia BR-101 ( Rio-Santos ), entre as cidades de Ubatuba-SP e Paraty-RJ, BRASIL



A unidade hoteleira conta com 76 unidades de alojamentos, com três categorias de acomodação, Master, Luxo e Bangalô, todos com varanda voltada para a reserva ecológica.




Para quem preferir acampar, existe também uma área destinada ao camping.








Campo desportivo, Campo de Ténis, piscinas, playground, academia de ginástica, salão de jogos, sauna seca, sala de TV, quiosques com churrasqueira, restaurantes, mini-mercado, e boutique, são algumas das opções de serviços e lazer que tem para os clientes do Hotel Eco Resort Itamanbuca.






O Fabio ficou alojado no Hotel Eco Resort Itamambuca e enviou-nos o seguinte comentário:

" Em Março deste ano (2013) eu, minha mulher filha ficamos hospedados por 5 dias no Eco resort de Itamambuca e confesso que me decepcionei e muito, especialmente com os quartos que estavam mofados, o ar condicionado pré-histórico e barulhento sem condições de dormir com ele ligado e o acabamento digno de curtiços.
Comida com poucas opções e cara.
Por outro lado, venho elogiar o lugar que é bonito, cercado de fauna e flora silvestre.
Enfim, lugar bonito com acabamento fraquissímo, aquilo não pode ser chamado de resort me desculpem. "

Esta avaliação do Fábio foi efectuada em 21 de Agosto de 2013 e representa a opinião subjectiva de um cliente do Hotel Eco Resort Itamambuca e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões.




Também 84 pessoas que ficaram alojados no Hotel Eco Resort Itamambuca avaliaram esta unidade hoteleira da seguinte forma:

Excelente - 26                     Muito Bom - 35                 Razoável - 15

Ruim - 6                             Horrível - 2

Estas avaliações, representam as opiniões subjectivas dos clientes do Hotel Eco Resort Itamambuca e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões


A sua opinião, a sua sugestão, o seu comentário também conta e é muito importante para todos.

Envie os seus comentários!

Todos contamos com a sua participação.

Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!