Localização perfeita na Praia do Futuro, Fortaleza, Ceará, a 1 Km do Aeroporto e a 8 Km do centro da cidade, o Golden Beach Hotel é uma unidade hoteleira vocacionada para o lazer, família, e para viagens de negócios.
Com uma boa estrutura de lazer o Golden Beach Hotel tem ao dispor dos seus clientes, piscina, sauna húmida, hidromassagem Spa, sala de jogos, bar-piscina, academia de ginástica e sala de TV.
O Golden Beach Hotel tem 58 quartos, todos equipados com TV, frigobar, cofre, ar condicionado, internet wirelless.
O Restaurante proporciona aos seus clientes as delícias da culinária Cearense.
Em Agosto de 2013 a Danielle Cardodo do Brasil, ficou alojada no Golden Beach Hotel e contou-nos a sua experiência que teve nesta unidade hoteleira:
" Em agosto de 2013 me hospedei com minha mãe no hotel Golden Beach em Fortaleza.
Tirando a proximidade da praia, todo o resto é ruim. Posso listar diversos pontos negativos que observei:
- Funcionários despreparados. Não raro a recepção do hotel ficava vazia, sem ninguém para para oferecer atendimento.
- Lugar perigoso e sem infraestrutura perto do hotel. o hotel fica no fim da Praia do Futuro, um lugar descampado e totalmente ermo.
Tivemos relatos de vários taxistas que pegamos sobre o perigo do local e ataque de ladrões a turistas. Eles nos avisaram para termos cuidado.
Além disso, se você precisar de uma farmácia, por exemplo,fica distante e tem que pegar taxi pois o lugar é perigoso e sem iluminação.
Além disso as ruas estão em obras, o que sem iluminação à noite, complicava a volta para o hotel.
- Falta de disponibilidade de de taxi na região. toda a vez que chamávamos o taxi eramos obrigados a esperar uns 30 minutos pois não muita disponibilidade. Isso implica em você ter que alugar um carro para não passar por isso.
Nesse caso, é muito melhor ficar alojado em hoteis da Beira-mar onde existe total infraestrutura e grande numero de taxis.
- Alto custo de deslocamento: como o hotel fica muito distante, depois de tomar banho de praia, quando você quer ir às compras ou sair à noite, você é obrigado a pagar caro pois o trajeto de taxi é muito longo.
- Condições precárias nos quartos: falta de força nas privadas do hotel que entupiam com facilidade, cheiro de mofo nos quartos, o ralo do banheiro fedia a podre, o que impestiava o quarto.
- Faltou luz, duas vezes no hotel. Há um poste em frente ao hotel que faiscava muito, parecendo que ia explodir. Antes de faltar a luz, quando nós e outros hóspedes informamos sobre o problema para os funcionários do hotel, eles disseram que era normal por conta da maresia mais, suspeitamente, não vimos nenhum outro poste faiscando na Praia do Futuro.
Alguns dias depois veio a falta de luz no trecho da rua do hotel, Isso nos forneceu a prova de que apenas o poste do hotel estava assim e que não era uma situação normal.
Obs: Minha mãe tem problema de joelho. Com a falta de luz e entrada do gerador, o elevador deixou de funcionar e ela foi obrigada a descer de escada, o que ocasionou dor. entendo que o poste ficar faiscando vários dias, sem nenhuma atitude da administração do hotel ( a não ser dizer para os hóspedes que era normal), mostra despreparo e descaso do hotel com os hóspedes.
Porém, com todos esses problemas, o pior de tudo ainda estava por vir. No último dia do hotel, fizemos um late-checkout para podermos tomar banho depois da praia e esperar pela hora do voo de volta. Quando chegamos no quarto havia uma obra na parte de fora da varanda do nosso quarto, o que fazendo um barulho estrondoso, não dando para permanecer no quarto. Pedimos para pararem ou adiantarem a obra em outra área do hotel pois dentro de uma hora estaríamos saindo do quarto e não havia condições de continuar ali com aquele barulho.
A resposta da administração do hotel é que a obra não podia parar e que se quiséssemos que mudássemos de quarto. Imediatamente quisemos ir embora do hotel e pedimos o ressarcimento da meia diária do late checkout, já que estávamos sendo praticamente expulsas do quarto. Não nos devolveram e não nos deram atenção. A muito custo, e após muita briga e discussão, conseguimos que estornassem apenas o traslado para o aeroporto ( valor bem menor que a meia diária). Enfim, um descaso e falta de respeito total com os hóspedes.
Minha recomendação: nunca fiquem nesse hotel em Fortaleza. A meu ver, a administração precisa fazer um treinamento urgente para aprender a lidar com turistas.
A meu ver, se continuar dessa maneira, a tendência é dentro de pouco tempo, quando surgirem mais hoteis na praia do futuro, esse hotel venha a falir se não for totalmente restruturado.
Atualmente, parece aqueles hoteis caídos de beira de estrada com pessoas altamente despreparadas. "
Comentário efectuado por Danielle Cardoso, do Brasil, em 16 de Agosto de 2013
Esta avaliação representa a opinião subjectiva da cliente do Golden Beach Hotel e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões.
Também 40 clientes que ficaram alojados no Golden Beach Hotel, efectuaram a sua avaliação da seguinte forma:
Excelente - 6 Muito Bom - 20 Razoável - 9
Ruim -0 Horrível - 5
Estas avaliações representam as opiniões subjectivas dos clientes do Golden Beach Hotel e não do Blog Reclamações e Opiniões.
Também a sua opinião conta!
Participe enviando o seu comentário, a sua opinião, a sua sugestão.
Conte-nos a sua experiência!
Todos nós agradecemos
Obrigado!
Golden Beach Hotel Av. Dioginho, 4455 Praia do Futuro Fortaleza - Ceará Brasil |
Com uma boa estrutura de lazer o Golden Beach Hotel tem ao dispor dos seus clientes, piscina, sauna húmida, hidromassagem Spa, sala de jogos, bar-piscina, academia de ginástica e sala de TV.
O Golden Beach Hotel tem 58 quartos, todos equipados com TV, frigobar, cofre, ar condicionado, internet wirelless.
O Restaurante proporciona aos seus clientes as delícias da culinária Cearense.
Em Agosto de 2013 a Danielle Cardodo do Brasil, ficou alojada no Golden Beach Hotel e contou-nos a sua experiência que teve nesta unidade hoteleira:
" Em agosto de 2013 me hospedei com minha mãe no hotel Golden Beach em Fortaleza.
Tirando a proximidade da praia, todo o resto é ruim. Posso listar diversos pontos negativos que observei:
- Funcionários despreparados. Não raro a recepção do hotel ficava vazia, sem ninguém para para oferecer atendimento.
- Lugar perigoso e sem infraestrutura perto do hotel. o hotel fica no fim da Praia do Futuro, um lugar descampado e totalmente ermo.
Tivemos relatos de vários taxistas que pegamos sobre o perigo do local e ataque de ladrões a turistas. Eles nos avisaram para termos cuidado.
Além disso, se você precisar de uma farmácia, por exemplo,fica distante e tem que pegar taxi pois o lugar é perigoso e sem iluminação.
Além disso as ruas estão em obras, o que sem iluminação à noite, complicava a volta para o hotel.
- Falta de disponibilidade de de taxi na região. toda a vez que chamávamos o taxi eramos obrigados a esperar uns 30 minutos pois não muita disponibilidade. Isso implica em você ter que alugar um carro para não passar por isso.
Nesse caso, é muito melhor ficar alojado em hoteis da Beira-mar onde existe total infraestrutura e grande numero de taxis.
- Alto custo de deslocamento: como o hotel fica muito distante, depois de tomar banho de praia, quando você quer ir às compras ou sair à noite, você é obrigado a pagar caro pois o trajeto de taxi é muito longo.
- Condições precárias nos quartos: falta de força nas privadas do hotel que entupiam com facilidade, cheiro de mofo nos quartos, o ralo do banheiro fedia a podre, o que impestiava o quarto.
- Faltou luz, duas vezes no hotel. Há um poste em frente ao hotel que faiscava muito, parecendo que ia explodir. Antes de faltar a luz, quando nós e outros hóspedes informamos sobre o problema para os funcionários do hotel, eles disseram que era normal por conta da maresia mais, suspeitamente, não vimos nenhum outro poste faiscando na Praia do Futuro.
Alguns dias depois veio a falta de luz no trecho da rua do hotel, Isso nos forneceu a prova de que apenas o poste do hotel estava assim e que não era uma situação normal.
Obs: Minha mãe tem problema de joelho. Com a falta de luz e entrada do gerador, o elevador deixou de funcionar e ela foi obrigada a descer de escada, o que ocasionou dor. entendo que o poste ficar faiscando vários dias, sem nenhuma atitude da administração do hotel ( a não ser dizer para os hóspedes que era normal), mostra despreparo e descaso do hotel com os hóspedes.
Porém, com todos esses problemas, o pior de tudo ainda estava por vir. No último dia do hotel, fizemos um late-checkout para podermos tomar banho depois da praia e esperar pela hora do voo de volta. Quando chegamos no quarto havia uma obra na parte de fora da varanda do nosso quarto, o que fazendo um barulho estrondoso, não dando para permanecer no quarto. Pedimos para pararem ou adiantarem a obra em outra área do hotel pois dentro de uma hora estaríamos saindo do quarto e não havia condições de continuar ali com aquele barulho.
A resposta da administração do hotel é que a obra não podia parar e que se quiséssemos que mudássemos de quarto. Imediatamente quisemos ir embora do hotel e pedimos o ressarcimento da meia diária do late checkout, já que estávamos sendo praticamente expulsas do quarto. Não nos devolveram e não nos deram atenção. A muito custo, e após muita briga e discussão, conseguimos que estornassem apenas o traslado para o aeroporto ( valor bem menor que a meia diária). Enfim, um descaso e falta de respeito total com os hóspedes.
Minha recomendação: nunca fiquem nesse hotel em Fortaleza. A meu ver, a administração precisa fazer um treinamento urgente para aprender a lidar com turistas.
A meu ver, se continuar dessa maneira, a tendência é dentro de pouco tempo, quando surgirem mais hoteis na praia do futuro, esse hotel venha a falir se não for totalmente restruturado.
Atualmente, parece aqueles hoteis caídos de beira de estrada com pessoas altamente despreparadas. "
Comentário efectuado por Danielle Cardoso, do Brasil, em 16 de Agosto de 2013
Esta avaliação representa a opinião subjectiva da cliente do Golden Beach Hotel e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões.
Também 40 clientes que ficaram alojados no Golden Beach Hotel, efectuaram a sua avaliação da seguinte forma:
Excelente - 6 Muito Bom - 20 Razoável - 9
Ruim -0 Horrível - 5
Estas avaliações representam as opiniões subjectivas dos clientes do Golden Beach Hotel e não do Blog Reclamações e Opiniões.
Também a sua opinião conta!
Participe enviando o seu comentário, a sua opinião, a sua sugestão.
Conte-nos a sua experiência!
Todos nós agradecemos
Obrigado!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!