quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Hotel Tibagi - Curitiba

O Hotel Tibagi fica localizado no coração de Curitiba, no Brasil.

Hotel Tibagi
Rua Cândido Lopes, 318
Curitiba , Paraná
Brasil

A poucos passos dos maiores marcos centrais da capital, como a Praça Osório, a Universidade Federal do Paraná e a Rua das Flores.

O Hotel Tibagi, tem ao dispor dos seus clientes 52 quartos distribuídos por 14 andares, um amplo hall, com acesso às ruas Cândido Lopes e Carlos de Carvalho, recepção a funcionar 24 horas, os clientes tem à disposição Wi-Fi para acesso à internet.

O Pequeno Almoço é servido aos clientes em buffet e já se encontra incluído no preço da diária.





















M. Jortiz, de São José dos Campos, SP, Brasil, ficou alojado com a família no Hotel Tibagi em Novembro de 2012 e conta-nos como foi a sua estadia nesta unidade hoteleira:




" Precisa Melhorar a Infra Estrutura

Hotel com boa localização, mas em plena decadência.
Infraestrutura ruim, de forma geral ... Quartos com equipamentos velhos, paredes mofadas e sem pintura e banheiro sofrível ... O café da manhã até que foi razoável, bem simples mas comparado com a qualidade do quarto foi bem... " 

Esta avaliação foi efectuada em 15 de Abril de 2013, por M. Jortiz, e representa a opinião subjectiva de um cliente do Hotel Tibagi e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões.





Em 29 de Abril de 2013, o Gerente de relações com clientes do Hotel Tibagi, respondeu a esta avaliação:

"  Prezado Cliente,

Recebemos sua reclamação sobre nossos serviços durante sua estadia no Hotel Tibagi.
Desde já lamentamos o ocorrido, apresentamos as nossas desculpas e o convidamos para conhecer as mudanças que estão em curso no hotel.

Agradecemos a sua opinião, pois em nossa empresa temos como principio ouvir, quer as reclamações quer as opiniões dos nossos clientes, com o máximo cuidado, pois nelas vemos uma oportunidade para melhorar a qualidade dos nossos serviços.

Informamos que o Tibagi Hotel conta com nova administração. Desde Março de 2013, uma equipe formada por profissionais comprometidos e eficientes têm garantido ao hotel recuperar a qualidade dos serviços e da estrutura o destaca como uma das melhores opções da hotelaria curitibana, na categoria econômica.

As melhorias colocadas em prática neste período são muitas e outras estão planejadas para os próximos meses. As mudanças vão desde o investimento na formação nas equipes de serviços, até a infraestrutura e melhoria nos serviços.

O Café da Manhã, ganhou novo menu, preparado com capricho e cuidado pela equipe de gastronomia.

As mudanças não param por aí. Dessa forma, esperamos voltar a ter o prazer de recebe-lo para que possa constatar nossas melhorias.

Certos de sua atenção,

Cordial saudação,

Hotel Tibagi  "

Esta resposta representa a opinião subjectiva  de um representante da gerência do Hotel Tibagi e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões.






Também 26 clientes que ficaram alojados no Hotel Tibagi efectuaram a sua avaliação com o seguinte resultado:

Excelente - 2                                   Muito Bom - 6                      Razoável - 7

Ruim - 5                                          Horrível - 6 

Estas avaliações representam as opiniões subjectivas dos clientes do Hotel Tibagi e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões


Também a sua opinião conta!

Já concerteza esteve alojado ou frequentou uma unidade hoteleira, conte-nos a experiência que teve,
envie para o nosso / vosso Blog os seus comentários, as suas opiniões.

Faça a sua avaliação!

Participe!

Todos nós agradecemos

Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!