segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Hotel Costa da Caparica



Hotel Costa da Caparica, é um hotel com a classificação de 4 estrelas e fica situado na Av. General Humberto Delgado, 47, Costa da Caparica - Portugal.

Este hotel pertence ao grupo WR Hotels ( World Rest Hotels ), é uma cadeia hoteleira portuguesa que pertence ao grupo Galilei e está presente desde 2006 na actividade turística, com 3 hotéis diferentes, localizados estratégicamente em 3 destinos de excelência: praia, montanha e cidade.

Para além do Hotel Costa da Caparica também o Hotel do Caramulo e o S. João da Madeira Hotel, compõem as 3 unidades hoteleiras que o grupo WR tem na sua actividade turística.

O Hotel Costa da Caparica fica muito bem situado mesmo junto à praia que é muito frequentada.
Costa da Caparica é uma terra de pescadores, embora de ano para ano essa actividade piscatória se esteja a perder, assim como também, a identidade própria deste localidade, pelo que se visitarmos hoje este local mais se parece com um dormitório que serve a cidade de Lisboa, com torres de apartamentos.

É turisticamente um local de muita sazonalidade, só funciona nos meses de verão, o que para as unidades turísticas localizadas na Costa da Caparica, é muito difícil terem ocupações muito grandes ao longo do ano.

O Hotel Costa da Caparica é um hotel que já tem mais de 15 anos de existência e possui 352 quartos mais 12 suites, é portanto um hotel com grande capacidade de alojamento.

No dia 29 de Janeiro de 2012, recebemos por parte de um cliente que ficou alojado no Hotel Costa da Caparica o seguinte comentário:

" Hotel costa da Caparica 4 estrelas pessimas, diria 2 estrelas. Limpeza pessima, cheiro a po juntamente com tabaco nos quartos, chao em alcatifa sujo, cama em pessimo estado colchao muito mole, w.c. com torneiras sujas de calcario, ar condicionado sem funcionar. Para bem dizer todos os equipamentos no quarto se encontravam em muito mau estado, com muito pouco manutençao para um hotel de 4 estrelas, alias ja tenho ficado em hoteis de 2 estrelas com muito melhores condiçoes."
Comentário anónimo recebido a 29 Janeiro 2012


Hotel Costa da Caparica já com muitos anos de existência, sem manutenção, fica assim difícil manter uma unidade hoteleira actualizada e em condições para receber clientes, para além da sazonalidade do local.

É realmente necessário investir na manutenção.

Como sempre os vossos comentários são sempre bem vindos e nós todos agradecemos.

A vossa participação é importante, enviem as vossas opiniões, as vossas sugestões os vossos comentários.

1 comentário:

  1. no hotel costa da caparica os funcionarios foram e são todos uns queridos. adorei.

    ResponderEliminar

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!