sexta-feira, 20 de abril de 2012

Everest Park Hotel

Everest Park Hotel, fica situado na Rua Maria Quitéria, 19
Ipanema -Rio de Janeiro - Brasil

Esta unidade hoteleira pertence ao grupo hoteleiro, Grupo Everest Hoteis.
O grupo hoteleiro tem 3 hotéis:
O Everest Rio Hotel no Rio de Janeiro - Brasil
O Everest Hotéis em Porto Alegre - Brasil
O Everest Park Hotel no Rio de Janeiro - Brasil

O Everest Park Hotel está localizado no ponto mais nobre de Ipanema, muito perto da praia.
Para além dos quartos, tem restaurante, serviço de quartos 24 horas, acesso à Internet Wireless, uma sala de reuniões para até 40 pessoas.

No dia 12 de Abril 2012 um cliente, Jvbretas, depois de ter ficado alojado nesta unidade hoteleira, em Abril 2012, deixou o seguinte comentário:

" Não volto! "

" Hotel velho, sujo, funcionarios sem educação, carpete nos quartos, ar não funciona direito, curtina não tampa o sol, café da manhã é fraco! A única coisa boa é a localização! Não volta mais! "


Tentámos verificar e pesquisar neste mundo da hotelaria e conseguimos juntar 29 avaliações de clientes que já ficaram alojados no Everest Park Hotel e no conjunto dessa avaliação por diversos níveis, ficou o seguinte:
Excelente e Muito Bom- 10      Razoável - 8   Ruim e Horrível - 11

Podemos verificar que o Ruim e Horrível não é superior ao Excelente, Muito Bom e Razoável, e vendo o comentário do cliente que publicamos, o Ruim e Horrível pode ser corrigido para melhorar a estadias dos clientes nesta unidade hoteleira, melhorando o serviço, o atendimento e renovando alguns aspectos de infraestrutura e equipamentos, tais como o ar condicionado.

Como sempre, todos são bem vindos a participar e a enviar para nós os vossos comentários, as vossas opiniões e as vossas sugestões, sempre com o objectivo de ajudar quem viaja e ajudar quem gere as unidades hoteleiras.

A vossa participação é sempre importante, deixem os vossos comentários no nosso/vosso blog.
Obrigado 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!