segunda-feira, 30 de abril de 2012

National Inn Campinas Hotel

O National Inn Campinas Hotel, fica situado na Av. Benedicto Campos, 35, Jardim do Trevo, Campinas, Estado São Paulo, Brasil

Tem amplos quartos e suites, com ar condicionado, tv por cabo, frigobar, telefone e acesso à internet.
O National Inn Campinas Hotel, também tem business center com um centro de congressos com capacidade de até 600 pessoas, lavandaria, room service 24 horas.
Em área exclusiva para o lazer há opções como piscinas, sauna, playground, salas de jogos e aparelhos para ginástica.
No que diz respeito à restauração, o hotel também tem ao dispor dos clientes serviço de bar e restaurante.

No dia 24 Março de 2012, o cliente M Fernandes, aquando da sua estadia em  Janeiro 2012, deu-nos a conhecer a sua experiência que teve no National Inn Campinas Hotel, com o seguinte comentário:

" SUJO

Fui obrigado a me hospedar nesse péssimo hotel, oferecido pela Azul Linhas Aéreas, tem ar de sujo, mto antigo e cheiro estranho... nunca mais quero ficar nesse lugar, não consegui dormir e pedi para limpar o banheiro pois n quiseram me trocar de quarto... dica, se você gosta de uma coisa mais clean ao invés de obscura e velha, passe longe desse lugar! "

Para complementar melhor a informação sobre o National Inn Campinas Hotel, fizemos uma pesquisa atenta e cuidada e descobrimos o resultado de 12 clientes que ficaram alojados e que avaliaram esta unidade hoteleira:

Excelente - 0          Muito Bom - 1         Razoável - 4
Ruim        - 0          Horrível      - 7


Obrigado pela vossa participação e não deixem de enviar e colocar os vossos comentários no nosso Blog, quer sejam positivos quer sejam menos positivos.

São todos muito bem vindos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!