quarta-feira, 11 de abril de 2012

Hotel Renaissance - São Paulo

Hotel Renaissante é um hotel do grupo hoteleiro Marriot, situado na Alameda Santos, 2233 em São Paulo, Brasil.
É um hotel de luxo, de 5 estrelas, considerado um dos melhores hoteis de São Paulo, com excelente localização, atendimento e comodidades de primeira classe.

O Hotel Renaissance, possui quartos charmosos, piso exclusivo para executivos e com suites para os clientes mais exigentes.
Com diversos restaurantes, bares, espaço para o lazer e desporto com piscina exterior, ginásio e spa.

O Hotel Renaissance dispõe de várias salas para reuniões, para eventos corporativos, eventos sociais e casamentos.

No dia 28 Março de 2012, recebemos um comentário de um cliente que vamos passar a transcrever:

" No dia 23/03/2012 fui num seminário no Hotel Renaissance como convidado de uma Empresa no periodo da manhã. Um segurança veio me abordar dizendo que eu não era convidado e para eu me retirar porque senão ia ficar pior para o meu lado. Um absurdo um hotel dos Jardins em SP tratar tão mau os seus clientes.
Muito cuidado empresarios antes de fazerem eventos corporativos no Hotel Renaissance. "

Comentário de um anónimo, recebido a 28 de Março de 2012

Segurança apertada ?
Má organização para receber os convidados para o evento ?

Foi mais um comentário que recebemos, desta vez, sobre o Hotel Renaissance, que tem como marca, Marriot, famosa em todo o mundo.

Também os vossos comentários, as vossas opiniões e as vossas sugestões contam e serão aqui no nosso/vosso Blog, publicadas, quer sejam comentários positivos, quer sejam menos positivos.

Sejam muito bem vindos e não deixem de participar e de enviar as vossas opiniões.

1 comentário:

  1. Bacana você fazer esse trabalho de escrever resenhas sobre hotéis, realmente muito útil para quem procura uma opinião pessoal. Costumo viajar para a capital com frequencia e para encontrar por hotéis em São Paulo, eu costumo utilizar o buscador do site Click Hotéis. Conhece? Recomenda?

    http://www.clickhoteis.com.br/Sao-Paulo-Brasil/Hoteis/

    Ele sempre lista muitos hotéis e a partir dele eu faço a minha pesquisa. Para a próxima viagem, com certeza vou somar as experiências.

    Muito bom o seu blog. Parabéns!

    ResponderEliminar

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!