quinta-feira, 3 de setembro de 2015

O Director de Hotel

O dia a dia de um director de hotel é feita de muitas peripécias e episódios invulgares.

Até agora, temos estado no lado do cliente com as suas reclamações e opiniões, mas agora vamos estar no lado de um director de hotel em dois aspectos:



                             Os Perdidos e Achados        





Um departamento de um hotel sempre muito "animado" são os Perdidos e Achados.
Aqui são encontrados todo o tipo de objectos, mas mesmo TODO o tipo.



















Se um cliente reclama, é porque, como é óbvio, tem razão em reclamar.

Mas será que o cliente tem sempre razão?

Muitos clientes, na maioria deles, ou todos, sim, acham que tem sempre razão.

Mas a realidade não é bem essa.



Para percebemos realmente que tipo de cliente existe e que tipo de reclamação faz, vamos estar no lado de um director de hotel e como ele recebe e gere as reclamações dos clientes.

Por isso vamos brevemente publicar estes dois artigos aqui no nosso blog:

Perdidos e Achados

Clientes que Reclamam

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