O dia a dia de um director de hotel é feita de muitas peripécias e episódios invulgares.
Até agora, temos estado no lado do cliente com as suas reclamações e opiniões, mas agora vamos estar no lado de um director de hotel em dois aspectos:
Os Perdidos e Achados
Um departamento de um hotel sempre muito "animado" são os Perdidos e Achados.
Aqui são encontrados todo o tipo de objectos, mas mesmo TODO o tipo.
Se um cliente reclama, é porque, como é óbvio, tem razão em reclamar.
Mas será que o cliente tem sempre razão?
Muitos clientes, na maioria deles, ou todos, sim, acham que tem sempre razão.
Mas a realidade não é bem essa.
Para percebemos realmente que tipo de cliente existe e que tipo de reclamação faz, vamos estar no lado de um director de hotel e como ele recebe e gere as reclamações dos clientes.
Por isso vamos brevemente publicar estes dois artigos aqui no nosso blog:
Perdidos e Achados
Clientes que Reclamam
Até agora, temos estado no lado do cliente com as suas reclamações e opiniões, mas agora vamos estar no lado de um director de hotel em dois aspectos:
Os Perdidos e Achados
Um departamento de um hotel sempre muito "animado" são os Perdidos e Achados.
Aqui são encontrados todo o tipo de objectos, mas mesmo TODO o tipo.
Se um cliente reclama, é porque, como é óbvio, tem razão em reclamar.
Mas será que o cliente tem sempre razão?
Muitos clientes, na maioria deles, ou todos, sim, acham que tem sempre razão.
Mas a realidade não é bem essa.
Para percebemos realmente que tipo de cliente existe e que tipo de reclamação faz, vamos estar no lado de um director de hotel e como ele recebe e gere as reclamações dos clientes.
Por isso vamos brevemente publicar estes dois artigos aqui no nosso blog:
Perdidos e Achados
Clientes que Reclamam
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