No dia a dia de um director de hotel, faz parte um departamento sempre muito "animado", são os Perdidos e Achados.
Para quem não sabe ou não conhece o lado de lá de uma unidade hoteleira, como cliente, nem imagina que existe num hotel, o departamento de Perdidos e Achados.
Aqui são encontrados todo o tipo de objetos, mas mesmo TODO o tipo.
Desde um simples carregador de telemóvel, e num ano, são encontrados os suficientes para abrir uma
loja de segunda mão.
Roupa de todo o género, casacos, camisas, gravatas, roupa interior então é muita, mesmo muita, roupa de boas marcas que são deixadas, por esquecimento que ninguém reclama.
São artigos de higiene pessoal, óculos, bengalas, artigos sexuais, algemas, dentaduras, sem esquecer o mais habitual, o shampoo na banheira, livros e são muitos os que são deixados.
Tudo o que se possa imaginar, é deixado num hotel, principalmente nos quartos, mas também por vezes, no bar, na piscina, no restaurante,..
Ao fim de alguns anos, lá estamos nós, o director do hotel, a decidir o que fazer, alguns tem de ir para o lixo porque entretanto se estragaram, outros é para dar a diversas instituições.
Assim já sabem que quando são encontrados objetos e não são reclamados de imediato, os mesmos são guardados no departamento Perdidos e Achados, durante algum tempo até que alguém os reclame.
O director do hotel sugere, se deixou por esquecimento um objeto, uma peça de roupa, etc.. no hotel, contacte o hotel e forneça o máximo de informação possível para que seja identificado o seu objeto, para lhe ser devolvido.
Informar ao detalhe que objeto é, cor, marca, modelo, etc..., onde pensa que o deixou, em que quarto ficou alojado, etc.. e deixe o seu contacto, para que o hotel o possa contactar.
Pronto, o hotel localizou o seu objeto no departamento de Perdidos e Achados, vai entrar em contacto consigo e saber para que morada vai enviar o objeto que lhe pertence e que foi encontrado.
Assim, descobrimos que o hotel tem um serviço de Perdidos e Achados e que o diretor do hotel lhe dá importância.
Esqueceu, contacte, o hotel encontra e lhe devolve, simples.
O director do hotel e o seu staff agradece!
Para quem não sabe ou não conhece o lado de lá de uma unidade hoteleira, como cliente, nem imagina que existe num hotel, o departamento de Perdidos e Achados.
Aqui são encontrados todo o tipo de objetos, mas mesmo TODO o tipo.
Desde um simples carregador de telemóvel, e num ano, são encontrados os suficientes para abrir uma
loja de segunda mão.
Roupa de todo o género, casacos, camisas, gravatas, roupa interior então é muita, mesmo muita, roupa de boas marcas que são deixadas, por esquecimento que ninguém reclama.
São artigos de higiene pessoal, óculos, bengalas, artigos sexuais, algemas, dentaduras, sem esquecer o mais habitual, o shampoo na banheira, livros e são muitos os que são deixados.
Tudo o que se possa imaginar, é deixado num hotel, principalmente nos quartos, mas também por vezes, no bar, na piscina, no restaurante,..
Ao fim de alguns anos, lá estamos nós, o director do hotel, a decidir o que fazer, alguns tem de ir para o lixo porque entretanto se estragaram, outros é para dar a diversas instituições.
Assim já sabem que quando são encontrados objetos e não são reclamados de imediato, os mesmos são guardados no departamento Perdidos e Achados, durante algum tempo até que alguém os reclame.
O director do hotel sugere, se deixou por esquecimento um objeto, uma peça de roupa, etc.. no hotel, contacte o hotel e forneça o máximo de informação possível para que seja identificado o seu objeto, para lhe ser devolvido.
Informar ao detalhe que objeto é, cor, marca, modelo, etc..., onde pensa que o deixou, em que quarto ficou alojado, etc.. e deixe o seu contacto, para que o hotel o possa contactar.
Pronto, o hotel localizou o seu objeto no departamento de Perdidos e Achados, vai entrar em contacto consigo e saber para que morada vai enviar o objeto que lhe pertence e que foi encontrado.
Assim, descobrimos que o hotel tem um serviço de Perdidos e Achados e que o diretor do hotel lhe dá importância.
Esqueceu, contacte, o hotel encontra e lhe devolve, simples.
O director do hotel e o seu staff agradece!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!