domingo, 6 de dezembro de 2015

Atelier Molinaro Boutique Hotel

O Atelier Molinaro Boutique Hotel está localizado na Rua Dr. Hermogênio Silva, 606
Retiro - Petrópolis, Estado do Rio de Janeiro - Brasil



Situado numa área de 33.000 m2 rodeados por uma linda floresta, a apenas alguns minutos do centro histórico de Petrópolis e de Itaipava.

Antes de ser transformar em pousada, o Atelier Molinaro era uma casa de montanha da família e o atelier da proprietária e artista plástica Elaine Molinaro.



O Atelier Molinaro Boutique Hotel tem à disposição dos seus clientes 21 suites, área de lazer com salão de jogos, sala de leitura, jacuzzi, sauna, piscina, restaurante, sala de reuniões.






A 23 de Outubro de 2105, Rousemara Lopes enviou-nos o seguinte comentário, sobre o Atelier Molinaro Boutique Hotel.

" Lamentável

nos hospedamos por tres dias no Atelier Molinaro Boutique Hotel em Petrópolis por ocasião do feriado de 7 de Setembro.
Procuramos o hotel, pela localização e proposta de uma hospedagem tranquila e segura em meio a natureza na bela Petrópolis.
Para nossa decepção e constrangimento fomos furtados dentro do hotel onde tivemos todos os nossos recursos financeiros roubados de nossas carteiras nas últimas horas da nossa estadia no local, conforme ocorrência policial registrada na 105 DP / RJ.
Na viagem de volta a B. Horizonte, ao pararmos na primeira praça de pedágio da BR 040 ainda perto de Petrópolis, notámos que havíamos sido furtados, nossas carteiras estavam limpas...
Fizemos o BO, comunicamos com o hotel e tivemos além do pedido de desculpas pelo lamentável crime de furto, promessa de que apurariam os fatos e nos reembolsariam dos valores.
Uma semana depois do fato cobramos um posicionamento, e tiveram a coragem de nos dizer que o fato seria impossível de ter ocorrido em suas dependências e assim não nos reembolsariam, um absurdo, constrangedor.
Viajamos rotineiramente e a décadas e nem no Brasil e nem no exterior  e jamais passamos por uma situação tão absurda. "

Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um cliente do Atelier Molinaro Boutique Hotel e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões.



À data, foram efetuadas 118 avaliações sobre o Atelier Molinaro Boutique Hotel, com o seguinte resultado:

                    Excelente - 24          Muito bom - 51          Razoável - 28

                                 Ruim - 11                 Horrível - 4

Estas avaliações representam as opiniões subjetivas de clientes do Atelier Molinaro Boutique Hotel e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões.

Também  a sua avaliação conta!

Envie-nos os seus comentários, conte-nos a sua experiência!

Todos nós agradecemos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!