segunda-feira, 9 de julho de 2012

Hotel Guarujá INN

O Hotel Guarujá INN, fica localizado, na Av. da Saudade, 170, Praia da Enseada
Guarujá, SP, Brasil

A unidade hoteleira está situada na área nobre da Enseada e a 80 metros da praia da Enseada, com 5.650 metros de extensão.
A larga faixa de areia permite confortáveis caminhadas e também a prática de diversos desportos.
É possivel nadar, mergulhar, fazer passeios de barco, jet-ski, caiaque entre outras actividades.
 
Em Janeiro de 2008, o hotel foi totalmente remodelado e reinaugurado com nova administração.
Tem ao dispor dos seus clientes 118 quartos, piscina, sala de pequenos almoços, sala de TV, sala de estar.

No dia 7 de Julho de 2012, recebemos o seguinte comentário de um cliente que ficou alojado no Hotel Guarujá INN:

" Olá pessoal, vim fazer uma reclamação sobre o Hotel Guarujá Inn (localizado no guarujá/enseada).
Reservei para ficar 2 dias, o quarto NÃO é como mostra nas fotos (PROPAGANDA ENGANOSA), ar condicionado barulhento e antigo, banheiro com tubulações no teto (MUITO antigo), tv não funcionava direito, limpeza a desejar (encontrei 3 aranhas grandes no quarto) , ambiente abafado, segurança 0 ( sacada no térreo de frente para a rua, não vi nenhum segurança noturno), café da manhã péssimo, funcionários desanimados e com péssimo atendimento! Obs: consegui ficar apenas 1 dia, fui embora antes de encerrar a diária, não consegui dormir direito ambiente estranho, energia ruim, parecia que eu estava num local mal assombrado. Paguei 100 reais a diária para tudo isso?
NÃO RECOMENDO!
comentário anónimo recebido a 07 de Julho de 2012




Também a sua participação é sempre bem vinda.

Envie o seu comentário, a sua sugestão, a sua opinião é importante para todos.
Para quem viaja, para quem faz a gestão de unidades hoteleiras.

Conte-nos a sua experiência

Obrigado!

8 comentários:

  1. No dia 03/01/12 fizemos um pagamento com debito á vista de R$ 2.100,00 e um deposito de R$ 300,00 no dia 31/12 para hospedagem de 4 adultos e 1 criança em 2 apartamentos.
    o valor da diaria por apartamento era R$ 250,00 por dia iriamos ficar do dia 03/01/12 a 08/01/2012.
    precisamos sair no dia 06/01 as 7:31 por motivos particulares.
    o nosso valor gasto do dia 03/01/12 a 06/01/12 foi de R$ 1.500,00 como cosnta em recibo que me foi entregue pelo hotel no momento da minha saida.
    Entrei em contato varias vezes com o hotel por e-mail e telefone uma pessoa com o nome de Lilian me atendeu algumas vezes via telefone pois e-mail eles nunca respondem mais nunca me dá o retorno, estou tentando ter o ressarcimento de R$ 900,00 desde a data acima e não obtenho posição ja falei não quero em diarias quero o valor pago que não foi utilizado.
    Por favor está dificil receber o que me é devido.... e até hoje não recebi o meu dinheiro alegam baixo movimento queria saber o que eu tenho a ver com isso

    ResponderEliminar
  2. TUDO DE RUIM QUE PODE TER EM UM LUGAR !

    ResponderEliminar
  3. Fiquei dois dias no hotel ,no primeiro percebi que a recpinista Carol (uma gordinha ) vendia para alguns hospede algum tipo de capsula com um produto branco ,não queria meu filho perto disso resolvi deixar o hotel ,e as acomodações com muito cheiro de mofo ,um mal atendimento por parte da Carol encontei uma barata no quarto ,mais mi trocarão de quarto,esse não tinha frigobar ...o ar lotado de po ..sem higienização a anos ,realmenti sem chanche

    ResponderEliminar
  4. Atenção esse hotel fechou .....o pior q ja vi ...

    ResponderEliminar
  5. Pontos positivos:
    Ótima localização, atendimento legal, café da manhã bom.
    Pontos negativos:
    Sem estacionamento com guardador de rua mal encarado que cobra adiantado e some.
    Cheiro de mofo com tentativa de disfarçar com spray de perfume automático.
    Segurança inexistente durante o dia entra quem quer.
    Tv de tubo com péssima sintonia.
    Wi-fi péssimo.
    Instalações antigas, necessitando de reforma urgente.

    ResponderEliminar
  6. Ao chegar no hotel, impressão de hotel antigo, não e só impressão, o hotel é horrível,nada daquilo que mostra na foto dá fachada do hotel,na recepção o atendimento das recepcionistas e péssimo, o atendimento e de péssima qualidade, os quartos são horríveis, de pestinha qualidade para se hospedar, o banheiro é nojento, as sujeiras não passa nem um desinfetante no banheiro de a urina, a TV e pestinha de antiga de tubo, só tem 2 canais SBT/ Record, o ar condicionado e arcaico, faz um barulhao,o cheiro é um cano vaza água no banheiro, dentro do box e muito nojento, não recomendo se hospedarem nesse hotel.
    A vocalização é muito boa, fora isso nada mais funciona.

    ResponderEliminar
  7. Odiei esse hotel tbm. Me hospedei agora em janeiro/2019 um horror. O banheiro é muito nojento, as fotos não tem nada a ver com as q eles mostram no site. Fora o pessimo atendimento das recepcionistas, super grossas. Me decepcionei ao escolher esse hotel, ali eu não piso nunca mais.

    ResponderEliminar

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!