quarta-feira, 4 de julho de 2012

Hotel Elgarijo - Porto Ferreira

Hotel Elgarijo fica situado na Av. João Martins da Silveira Sobrinho, 2897
Via Anhanguera - KM 224,5 - Porto Ferreira - São Paulo - Brasil

A unidade hoteleira tem ao dispor dos seus clientes 58 quartos, sala de pequenos almoços, estacionamento.

Recebemos de uma cliente, um comentário sobre a estadia que teve no Hotel Elgarijo, a contar-nos sobre a sua experiência:

" Fiquei em um hotel Elgarijo, em Porto Ferreira, mas infelizmente o atendimento é péssimo!  Sumiu minha bucha de banho e uma das moças questionaram por solicitar mais papel higiénico já que eu estava engripada, me senti muito mal como se estivesse fazendo algo errado, acredito que é meu direito solicitar essas coisas, mas infelizmente tive que continuar lá, espero não precisar de voltar! rs "
Comentário anónimo recebido no nosso blog a 04 de Julho de 2012


Também os seus comentários, as suas sugestões, as suas opiniões são sempre bem vindas.


Conte-nos também a sua experiência, positiva ou menos positiva, sobre a sua estadia numa unidade hoteleira.

A sua participação é sempre importante para todos.
Obrigado! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!