sexta-feira, 29 de junho de 2012

Mercure Apartments Rio de Janeiro Arpoador Hotel

O Mercure Apartments Rio de Janeiro Arpoador Hotel fica localizado na Rua Francisco Otaviano, 61, Copacabana, 22080040 - Rio de Janeiro, Brasil

É uma unidade hoteleira situada muito perto das famosas praias de Copacabana e Ipanema e muito próximo dos principais pontos turísticos, lojas, restaurantes e bares.

O Mercure Apartments Rio de Janeiro Arpoador Hotel tem ao dispor dos seus clientes, 51 quartos, 1 restaurante (Coffee Shop), serviço de room service, piscina, sauna.

A Sra. Flavia, de Belo Horizonte, ficou alojada no Mercure Apartments Rio de Janeiro Arpoador Hotel e fez o seguinte comentário da experiência que teve:

" Decepção!


O Hotel tem uma localização excelente! Talvez por isso tenha uma tarifa tão alta!!
Mas a alta tarifa não está compatível com o que o hotel oferece. O hotel está mal conservado e a limpeza dos apartamentos é péssima. 
Na noite de sexta-feira em que chegamos, encontramos um papel de camisinha ao lado da cama. Minha primeira reação foi pensar em ligar na recepção e solicitar a troca imediata de quarto. Mas estávamos cansadíssimos depois de trabalhar um dia inteiro e viajar. No dia seguinte, logo pela manhã, fiz uma reclamação pessoalmente na recepção e solicitei uma limpeza caprichada no quarto. O café da manhã no hotel é caríssimo e não vale a pena. Optamos por tomar café nas redondezas. Os atendentes são bem atenciosos mas não me hospedaria neste hotel novamente.
O custo X benefício não vale! "


Comentário de Flavia, de Belo Horizonte, MG, efectuado a 11 Junho 2012


Esta avaliação, comentário, representa a opinião subjectiva de um viajante individual e não do Blog Hoteis Reclamações e Opiniões ou seus parceiros.


Também o seu comentário, a sua avaliação é sempre bem vinda.

Conte-nos a sua experiência, boa ou menos positiva.

A sua participação é importante para todos, para quem viaja, para quem faz a gestão das unidades hoteleiras.
Obrigado!

1 comentário:

  1. Fiquei em um hotel Elgarijo, em Porto Ferreira, mas infelizmente o atendimento é péssimo! Sumiu minha bucha de banho e uma das moças questionaram por solicitar mais papel higienico já que eu estava gripada, me senti muito mal como se estivesse fazendo algo errado, acredito que é meu direito solicitar essas coisas, mas infelizmente tive que continuar lá, espero não precisar voltar! rs

    ResponderEliminar

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!