quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ibis Ribeirão Preto

O Hotel Ibis Ribeirão Preto, pertencente ao grupo internacional AccorHotels, fica localizado na Av. Braz Olaia Acosta, 691, Torre A - Jd. California,
Ribeirão Shopping
Ribeirão Preto - Estado de São Paulo - Brasil

Está situado a 15 Km do aeroporto e a 4 km do centro de Ribeirão Preto, o hotel está perto de 2 centros desportivos e do centro de convenções.

É um hotel vocacionado para clientes de negócios e tem 144 quartos, um restaurante, um bar, estacionamento privativo coberto e 3 salas de reuniões com capacidade de até 80 pessoas.

No dia 24 de Fevereiro de 2012, a Sra. Ana fez o comentário acerca da sua estadia no Hotel Ibis Ribeirão Preto, que vamos passar a divulgar:

" Muito a Desejar


Apesar da otima localização, o referido hotel apresentou atendimento limitado e demorado. A limpeza do quarto estava péssima, com o chão sujo, cabelos de outras pessoas no lençol e fronha e na parede do banheiro. Até parecia que o banheiro não havia sido higienizado. As toalhas de banho mais pareciam pano de chão e o lençol e cobertor, que tive de pegar na recepção, estavam em estado deplorável. E, para piorar, haviam insetos (tipo borboletas) no quarto...Estava ciente da reforma do prédio, mas o estabelecimento deveria primar pela qualidade, limpeza e satisfação do seu hóspede. "
Comentário da Sra. Ana feito a 24 de Fevereiro de 2012 


Do que conseguimos pesquisar, com as ferramentas ao nosso alcance, conseguimos obter 187 avaliações de hóspedes que ficaram alojados no Hotel Ibis Ribeirão Preto, com o seguinte resultado:

Excelente - 23             Muito Bom - 73           Razoável - 66

Ruim - 20                   Horrível - 5

Apesar do comentário, verificamos mesmo assim que em termos de avaliação geral dos hóspedes do Hotel Ibis Ribeirão Preto, considera esta unidade hoteleira boa para se alojarem e usufruir dos respectivos serviços.

Verificámos que em alguns pormenores como atendimento, limpeza necessitam de serem corrigidos, e a remodelação do edifício parece ser precisa ser feita.

A vossa participação, os vossos comentários, as vossas sugestões, as vossas opiniões, positivas ou não, são sempre bem vindas e boas para todos.

Por isso não deixem de participar, todos nós agradecemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!