sexta-feira, 1 de junho de 2012

San Marino Hotel & Suites Salvador

A unidade hoteleira San Marino Hotel & Suites Salvador, está situada na
Av. Presidente Vargas, 889, Barra, Salvador - Baía, Brasil

O hotel está localizado muito perto da praia do Farol da Barra os pontos atractivos que os clientes podem visitar são, museu do farol e farol da barra, centro histórico Pelourinho, mercado modelo, elevador Lacerda.

Esta unidade hoteleira tem ao dispor dos clientes que a visitam, 62 quartos, dos quais 32 são tipo standard e 30 suites executivas, restaurante, american bar, room service, piscina externa, fácil acesso à praia e uma sala de reuniões para um máximo de até 60 pessoas.

Sobre o San Marino Hotel & Suites Salvador, o Sr. Maurício S. Prado que ficou alojado nesta unidade hoteleira, fez o seguinte comentário sobre a sua estadia:

" Deviam Demolir


Deviam demolir e construir outro.
Terrivel.
Chuveiro não funciona, tv com apenas 1 canal. No primeiro apartamento que fiquei nem a descarga estava funcionando. Troquei de quarto, mas não adiantou.
Desisti e fui para outro Hotel. "


Comentário efectuado pelo Sr. Maurício S. Prado a 21 Maio de 2012




Como sempre fomos pesquisar, dentro das ferramentas e informações disponíveis, sobre o San Marino & Suites Salvador e obtivemos as seguintes avaliações no total de 9:


Excelente - 1             Muito bom - 0          Razoável - 1


Ruim- 0                    Horrível - 7


O tipo de cliente que fez as avaliações acima mencionadas para termos uma ideia são:


Estadia com a Família - 1             Estadia de Casais - 2         Estadia Negócios - 3

Estadia Sozinho - 2                       Estadia com Amigos - 1


Também a sua participação é importante e sempre bem vinda.
Os seus comentários, as suas opiniões, as suas sugestões, são importantes para todos.
Por isso, enviem as vossas experiências, positivas ou menos positivas, porque é uma boa ajuda para quem viaja e para quem faz a gestão de uma unidade hoteleira e assim corrigir o que de menos bom acontece.

2 comentários:

  1. Terrível. Geladeira enferrujada, goteira no chuveiro e corredor, parte elétrica danificada. Água escorrendo no elevador. Entrei às 12 horas e saí às 22 horas para procurar outro hotel.

    ResponderEliminar
  2. O pior Hotel de Salvador, deveria estar fechado diante de tanta sujeira, o cafe da manha fede a urina, da nauseas, nem da para comer nada diante do fedor. Os quartos são horriveis tudo velho e acabado, chuveiro frio, colchao mofado um verdadeiro LIXÃO.

    ResponderEliminar

Obrigado por deixar os seus comentários!
A sua participação é muito importante!